Inverno, a estação ideal para a Depilação a Laser

10/07/2012
          Meninas e meninos, vocês concordam comigo que é tão bom quando sentimos a pele do nosso corpo lisinha e livre daqueles pelos indesejados? E concordam também que é muito chato saber que, mesmo se depilando hoje, daqui uns dias será necessário usar o mesmo ou outro procedimento para nos livrarmos desses pelos, seja através da famosa lâmina, da cera, dos cremes depilatórios, etc? Acho que a maioria irá concordar comigo!
        Mas que tal se livrar "para sempre" desses pelos indesejados? Bom, com a intenção de deixar nós mulheres e vocês homens mais bonitos, a Clínica Pró-Corpo Plástica e Estética oferece o tratamento estético de depilação a laser com o que há de mais moderno no mercado, com profissionais em constante aprendizado e buscando a qualidade, auto-estima e bem-estar de seus clientes. Confiram AQUI onde vocês podem encontrar uma Clínica Pró-Corpo pertinho de vocês.
 Com certeza, a maioria de vocês já ouviram ou leram algo sobre a depilação a laser, mas que tal saber ainda mais sobre este procedimento? Confiram abaixo as dúvidas mais frequentes...

O inverno é a estação ideal para iniciar um tratamento de depilação a laser, já que nossa pele não está mais bronzeada e as temperaturas mais amenas. O sol direto deve ser evitado antes e após cada sessão, então nada melhor do que aproveitar esta estação para investir na depilação a laser, se ver livre de vez dos pelos e chegar para o verão com uma pele bem lisinha!

Como funciona a depilação a laser?
O laser é uma fonte de luz direta cujos feixes são emitidos de forma paralela e na mesma direção, atuando sobre um alvo. Esse alvo é chamado de cromóforo e no caso dos pelos, esse cromóforo é a melanina. Logo, quanto maior a concentração de melanina no pelo, mais fácil será para o laser atingi-lo e destruí-lo.
 
Quais são as indicações para depilação a laser?
A depilação a laser pode ser realizada em qualquer tipo de pele. Porém, o laser para pelos brancos não tem eficácia, já que não possuem melanina. Quanto mais escuro for o pelo, mais eficiente será o resultado.
 
Duração do procedimento e tratamento
A duração da sessão vai depender da área. Por exemplo, na axila, a sessão dura cerca de 10 minutos, já nas costas, pode durar cerca de 40 minutos. São recomendadas de 6 a 8 sessões para cada área aplicada.

Cuidados essenciais
Evite bronzear-se para vir fazer sua sessão de depilação a laser. Por isso, aproveite o inverno para iniciar o tratamento e ter resultados rápidos e eficazes com segurança. O bronzeamento da pele aumenta a quantidade de melanina, aumentando o risco de queimadura. Durante o tratamento, não depile com métodos que arranque o pelo da raiz (pinça ou cera). Utilize somente a lâmina.

A depilação é mesmo definitiva?
Os pelos eliminados não voltam mais, no entanto, devido a problemas hormonais, pode acontecer o estímulo de crescimento de novos pelos, nunca mais na mesma quantidade.
 
Afinal, depilação a laser dói?
A sensibilidade ao laser varia muito de pessoa para pessoa. Mas graças aos avanços da medicina estética, o laser de diodo Milesman Premium possui um sistema de resfriamento na ponteira fazendo com que a sessão seja bem tranquila. É uma inovação no mercado, sendo muito efetivo e rápido na aplicação, pois a velocidade do disparo é maior.

Se vocês ainda possuem alguma dúvida é só a deixar nos comentários ou então enviar um e-mail para blogarcoirisdabeleza@gmail.com que responderei com o maior carinho. Super beijo :*
 
Esse post é um publieditorial. As informações sobre depilação a laser foram escritas por Fernanda Maciel e enviado pela Redação Pró-Corpo – www.procorpoplastica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!