Esmaltes Kolt

11/11/2011
          Oi meninas! Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma nova paixão: os esmaltes Kolt. Eu descobri esta marca por acaso andando por uma das lojas de cosméticos da minha cidade. Quando olhei todos aqueles esmaltes na prateleira, com cores lindas e apaixonantes eu logo quis comprar para experimentar, mas isto fica para outro post, hoje eu vim mesmo falar um pouquinho da marca para vocês.
Banner Esmaltes Kolt pelo Arco Íris da Beleza by Thamires SM
          A marca possui esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das nossas unhas. De acordo com a marca, os esmaltes são constituídos por nanotecnologia e enriquecidos com cálcio, lipossomas de queratina e DPantenol, apresentam baixo peso molecular, proporcionando mais força e resistência às unhas, e ainda não possuem tolueno, trazendo alegria para as mulheres que possuem facilidade de ter irritações nas unhas, mas isso, ao meu ver, não quer dizer que se você tem alergia a esmaltes comuns, não vai ter alergia com os esmaltes da Kolt ok?! Mas vale tentar. Confiram alguns dos esmaltes:
KOLT CERTO xD
          Os esmaltes Kolt tem conquistado as unhas de muitas meninas e faz cada vez mais sucesso. Para acessar o site da marca é só clicar aqui e ainda se quiserem saber um pouco sobre a história da empresa, que é bem legal, é só clicar aqui.
          Bom, meninas espero que vocês tenham gostado, se você gostou comente e não se esqueçam de seguir o blog viu, é só ter uma conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em “Participar deste site” que está em azul no lado esquerdo da sua tela e seguir os passos.
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Essa marca num vende aqui pra mim em Fortaleza!!! Sou louca por esmaltes duocrome, mas num tenho nenhum ainda!!!
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lele! Eu moro numa cidade do interior do RJ e eu também encontro dificuldade em encontrar certos produtos e marcas, mas de vez em quando eu faço descobertas maravilhosas como esta rsrs'
    Obrigada por me seguir =]
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei o seu blog ja estou seguindo!!
    Da uma passadinha no meu blog também!
    http://juuhh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain obrigada Ju *.*
    Seja sempre bem-vinda no meu blog viu :)
    Pode deixar, vou passar no seu sim :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. De nada flor!
    Vou sempre estar por aki viu!
    rsrsrs
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estou querendo comprar algum esmalte craquelado o efeito fica muito bacana! :)

    ResponderExcluir
  7. Fica mesmo Ju, acho lindo, não sei as melhores cores que combinam, porque no começo achava horroroso kkk' mas nada como o tempo, hoje adoro ^^
    Beijo querida :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!