Pomada Bepantol® Baby - Bayer APROVADA

21/11/2011
Pomada Bepantol® Baby – Bayer
          Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês a pomada Bepantol® Baby que muitas meninas usam, poderiam até chamar de “A pomada milagrosa” rsrs’ brincadeira, mas falando sério, ela pode ser usada de várias formas e muitas meninas, inclusive eu, ama esta pomada.

Pomada Bepantol® Baby - Bayer
Pomada Bepantol® Baby - Bayer
      
          A Bepantol® Baby é na verdade um creme protetor infantil para prevenção de assaduras, mas há um bom tempo, pesquisando na internet eu vi que algumas meninas usam de outras formas e ai não perdi tempo, comprei, testei, e estou aqui para mostrar tudo para vocês de como esta pomadinha pode nos deixar mais belas :)

          O que a Bayer fala sobre o seu produto: Bepantol® Baby é o antiassaduras da Bayer que protege e hidrata a pele do bebê, reforçando a sua defesa natural. Sua fórmula com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, ajuda a fortalecer a pele de dentro para fora, Bepantol® Baby forma uma camada transparente, que permite o acompanhamento da pele do bebê a cada troca de fralda. Bepantol® Baby tem consistência suave, sendo fácil de espalhar e remover. Sua fórmula diferenciada não contém corantes, conservantes e perfume, ideal para a delicada pele do bebê. Bepantol® Baby, proteção que vai além do que você vê.

                             Importante: Quando não devo usar Bepantol® Baby?
 
Bepantol® Baby não deve ser utilizado em indivíduos com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus componentes.

          Para as mamães, no site vocês podem encontrar Mitos e Verdades sobre assaduras e Como preveni-lás.

          Antes de falar como a pomada pode ser usada, quero dizer que na própria caixa vem dizendo para evitar contato com os olhos e boca, eu não uso nos olhos (parte externa), mas na boca sim, e meninas de outros blogs também usam e nada acontece, mas enfim, não é pra você ficar passando a língua nos lábios quando passar a pomada néh.

A Pomada Bepantol® Baby pode ser usada para:

1- Lábios rachados – Passe uma camada antes de dormir, pela manhã você encontrará lábios hidratados. Pode até passar um pouquinho antes do batom, mas bem pouquinho.

2- Para queimadura – Se queimou? Se joga no bepantol bonita. Como vocês podem ler acima, a pomada reforça a defesa natural da pele e fortalece a pele de dentro para fora. Mas nesta questão eu uso a pomada Queimalive, muito, muito boa para queimaduras.

3- Pés, joelhos e cotovelos – Misture um pouco da pomada com o seu hidratante próprio para essas áreas mais ressecadas, ou em um hidratante normal, e passe no local desejado antes de ir dormir. Também pode colocar uma meia ou um plástico nos pés após a aplicação da mistura, mas se você não gosta de dormir de meia e não quer colocar um plástico nos pés, sugiro que espere a mistura secar um pouco antes de ir dormir.

4- Unhas – Você pode usar a pomada para amolecer as cutículas antes de fazer as unhas, mas pelo que já li, que tem que esperar uns 20 a 30 minutos para fazer efeito. Tem meninas que garantem que dá certo, mas eu não posso falar nada, pois não tenho paciência de esperar.

5- Pós-Depilação – Essa pomada é incrível para passar na região pós-depilada. Para mim ela funciona muito bem, pelo fato da pele ficar bem sensível, ela não deixa a pele ardida nem vermelha, outra questão que funciona comigo, é a diminuição de pêlos encravados depois de uns dias da depilação, mas isso eu não posso dizer se a pomada resolve, ajuda, ou se não tem nada haver, mas que dá uma diferença quando uso ou deixo de usar, isso com certeza dá.

6- Clareamento das axilas e virilha – Tem um vídeo da blogueira Mary, que você pode ver clicando aqui que fala sobre isso e eu aprovo, não sei se é comprovado, mas ajuda a clarear as regiões das axilas e virilha sim, pelo menos no meu caso, mas não quer dizer que isso resolve o problema de todas as meninas ok?! Pode ser que você use e não dê certo, a Mary até fala sobre isso no vídeo dela. Acho que pelo fato dessas regiões serem muito “machucadas” pela gilete, pela cera fria e/ou quente e até cremes depilatórios, a pomada ajuda a cicatrizar essa regiões.
7- Tatuagem – Passar na região pós-tatuada, ajudando na cicatrização.

8- Olheiras – Existem meninas que usam para amenizar as olheiras, em relação a este uso, eu não dou certeza, porque nunca usei e acho que nunca vou usar. Existem cremes próprios para isso não é meninas, também não vou usar em tudo quanto é lugar.

Pomada Bepantol® Baby - Bayer

Opinião Final: É verdade que a pomada é meio melequenta, ela não seca rapidamente e mesmo assim depois de um tempo, se você passar a mão na região aplicada, você sente a pomada, mas quem se importa? HAHAHA A pomada realmente é muito boa, e pode ser usada para várias coisas. Uso e vou continuar usando sempre. Super recomendo.

Onde comprar: Qualquer drogaria.

Preço: Em torno de R$12,00.

Para acessar o site da marca, basta clicar aqui.

Apesar desse assunto não ser tão novidade para muitas de vocês, espero que tenham gostado :)

Super beijos :*

9 comentários:

  1. Já estou te seguindo :D '

    me manda seu email, sou a Aliny do blog falando de make *-*

    temos um gosto em comum que é paixão por beleza kkk '

    amei seu blog, bjoss ><

    ResponderExcluir
  2. aaah, e em relação á pomada, com certeza, dá super certo, recomendo! Eu vi a Mary falando e resolvi usar na virilha, me surpreendi com o resultado depois de uma semana ... Clareou muito, nós que somos morenas temos mais tendência a ter manchas escuras nessa região =/ ' mas dá super certo :D '

    ResponderExcluir
  3. Ain obrigada Aliny *-* Fico super feliz com a sua participação no meu blog :D
    Com certeza temos sim meu bem, beleza não é tudo, mas é um complemento e tanto não acha ^^
    É mesmo flor, eu também usei a pomada de diversas formas como falo no post e também super recomendo :D A minha virilha e minhas axilas são outras depois da pomada ^^
    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Vivendo e aprendendo né?? Eu uso no meu bebe, e é ótimo, agora ele arrumou uma sócia..rsrsrs
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. rsrs' Com certeza flor! ^^
    Beijo Paulinha :*

    ResponderExcluir
  6. Você vai gostar Tuanny, volte sempre ^^
    Beiju :g

    ResponderExcluir
  7. Ja uso bepantol faz um mes,e vou usar na minha virilha se der resultado irei postar amigas,pelo menos nos meus lanbios file Efeito,eram rachados melhorou 80%vou continuar usando.xerooooo

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!