Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 1

16/11/2011
         
          Roupas, calçados, acessórios, bolsas, cintos e tudo mais o que a gente gosta HAHA
          Depois dessa mini entrada, vamos ao que interessa. Hoje trago algumas Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 1, como são muitas tendências, vou dividir em duas ou mais partes, ainda não decidi, para poder mostrar para vocês detalhadamente cada tendência. Tem cada coisa linda, peças mais lindas que as outras, tudo é maravilhoso. É legal também além de ver as fotos ler o que traz cada tendência dessa nova coleção para não errar no visual. Confiram:
PAETÊS
          Paetês são super chiques, mas só para a noite não é Thamires? Não, não, para o dia também! QUÊ? HAHAHA Sim, sim meninas. Dependendo da peça que vocês usarem, fica super lindo de dia também, por exemplo, um short com o restante das peças básicas. É só ter atitude e saber que você está na moda :) Eu sou apaixonada por brilho!
Paetês 2012, Blog Arco Íris da Beleza
LISTRAS
          As listras são a sensação não só dessa temporada, mas também de outras temporadas passadas. Listras na horizontal, vertical, diagonal, finas, grossas, apostem e vão com tudo.
Dica importante: procure o melhor tipo de estampa listrada que combina com você e seu corpo, porque dependendo do que você usar, em vez de disfarças as curvas indesejáveis, vocês podem realça-lás ainda mais.
Listras 2012, Blog Arco Íris da Beleza
CORES FORTES
          Desde o pretinho básico, ao azul Klein até o vermelho. Essas são algumas das cores que vão estar em evidência na Moda Primavera/Verão 2012. As cores cinza, vinho, azul marinho, ouro, verde esmeralda e até o amarelo também estão super em alta nas vitrines. Vejam a foto abaixo:
Cores Fortes 2012, Blog Arco Íris da Beleza
TOTAL WHITE
          Se vocês mais básicas pensaram que não tinha nada para vocês pensaram errado. O Total White continua nesta estação como peça chave. E o melhor é combina com tudo não é :) Uma peça toda branquinha com outra super chamativa, fica muito elegante. O “off-white” também está com tudo, é um branco, não tão branco rsrs meio gelo, um creme bem clarinho.
Total White 2012, Blog Arco Íris da Beleza
FRANJAS
          Como as listras, as franjas têm que ser usadas com cautela, no lugar certo se não já sabem, em vez de arrasar no look só vai estragar a sua beleza e a beleza da roupa. As franjas além de alegrarem o dão mais movimento ao look.
Dica importante: as baixinhas e as mais cheinhas devem evitar usar franjas por toda a roupa, as mulheres de seios grandes e de quadril largo devem evitar usar franjas nessas partes ao contrário das mulheres de pouco quadril e de pequenos seios, essas podem abusar, com moderação, das franjas nessas partes.
Franjas 2012, Blog Arco Íris da Beleza
PANTALONA
          Voltando aos anos 70, com cores neutras ou fortes, as pantalonas também estão com tudo, várias marcas já apostaram nesta tendência. Particularmente, acho que a pantalona combina mais para quem é magrinha, para as mais cheinhas acho que não cai muito bem, pelo fato da calça alargar a silhueta, e para as baixinhas só com um saltão haha.
Pantalona 2012, Blog Arco Íris da Beleza
          Com essas dicas vocês podem arrasar em qualquer lugar, desde uma simples ida à rua como em uma luxuosa festa. Espero que tenham gostado do post meninas e não se esqueçam que na Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 2 tem muito mais para vocês, fiquem ligadinhas!
Se você gostou comente e siga o blog à direta da sua tela.
Beijinhos!!!
Continua…

2 comentários:

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!