Spray Charming Gloss Collection – Cless Cosméticos APROVADO

28/11/2011
Spray Charming Gloss Collection – Cless Cosméticos
          Oi meu amores. Como vocês estão? Espero que todas bem. :) Hoje venho compartilhar com vocês o Spray da Coleção Charming Gloss Collection da Cless Cosméticos  que faz maravilhas em qualquer madeixas. Além de ser super cheiroso, ele dá um brilho incrível para os cabelo.
          Ao contrário do que disse em relação ao defrizante da Charming Gloss, que poderia dar certo ou não dependendo do seu cabelo, acho que esse spray dá certo com qualquer tipo de cabelo, inclusive nos cabelos crespos ou danificados. Vamos ver o que ele faz de bom para nossas madeixas :D
Obs.: Meu cabelo é preto, preto natural, sem nenhuma e qualquer química, fino e cacheado, e faço uso do secador e chapinha umas duas vezes por semana, deixando ele natural às vezes ou quando a preguiça bate rsrs.
spray
          O que a Cless fala do spray charming gloss e promete com o uso do mesmo: O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.
  • Film Gloss: Complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.
          Modo de Usar: Atrás do produto a Cless disponibiliza para nós 3 maneiras de usar o spray. São elas:
          Á uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo comprimento do cabelo, evitando a raiz.
1 – Brilho liso instantâneo: Com o auxílio de um secador e uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz às pontas. Com os fios já secos, aplique o Spray Charming Gloss para proteção contra o calor e a desidratação. Utilize a chapinha como de costume e tenha cabelos super lisos, brilhantes e macios por muito mais tempo. Em cabelos muito crespos ou danificados aplique novamente para finalizar.
2 – Brilho extra: Utilize o Spray Charming Gloss para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova, até uma aplicação de Baby Liss ou penteados mais elaborados.
3 – Brilho instantâneo: A qualquer momento do dia, aplique o Spray Charming Gloss para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.
jato incolor - Spray Charming Gloss
Gostei: O spray possui um cheirinho delicioso assim como todos os produtos da linha Chaming Gloss, ele cumpre o que promete em quase tudo. Ele deixa os cabelos super brilhosos, muito macios e sedosos. Quando usado antes da chapinha dá para ver muito a diferença, os cabelos ficam super mais lisos, e dá pra perceber também que ele super protege os cabelos do calor da chapinha. Dá um brilho incrível para os cabelos e não deixa o cabelo pesado de maneira nenhuma. Uma vez fiz twister, mas os meus cabelos estava pedindo uma hidratação, mas enfim, eu passei o spray e os meus cabelos ficaram com cara de super hidratados, mas por favor meninas, não vão trocar o spray por uma boa hidratação heim rsrs
Não gostei: Eu já vi algumas blogueiras dizendo que, só com esse produto que elas conseguem deixar alguns fios rebeldes no lugar, mas comigo isso não acontece, na verdade ele não deixa os meus cabelos com frizz, mas eu quase nunca consigo deixar “aqueles” fios que insistem em ficar em pé no lugar certo, só consigo usando outro produto também da linha Charming Gloss que ainda vou postar pra vocês. Outra questão é a fixação de penteados mais elaborados, comigo também não dá certo não, eu acabo usando outro produto para fixar e ele só para dar brilho mesmo. E por fim, o que me incomoda um pouco é que quando passo ele, com a porta do banheiro aberta, a casa inteira fica cheirando tutti-frutti, o cheiro é gostoso, mas não gosto quando isso acontece, mas dá pra relevar.
Opinião final: O spray não cumpre algumas coisas, mas nada que não se resolva usando outros produtos, mas mesmo assim não o deixo de usar porque nunca encontrei produto igual a ele para dar brilho nos cabelos e deixá-los mais lisos, macios e sedosos sem pesá-los. Já uso há muito tempo e vou continuar usando.
cabelo com spray
Onde comprar: Em várias lojas online, nas melhores drogarias e loja de cosméticos.
Preço: 400 ml R$14,00 +/-
200ml R$10,00 +/-
Para acessar o site da marca clique aqui.
E aí, o spray também deixa seus cabelos mais lindos? :D Comente, e não esqueça de participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO aqui do blog AQUI.
Beijos :*

20 comentários:

  1. Aii eu queroo um!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero cabelos brilhantes! Rs

    www.nudemania.blogspot.com

    Já está participando do sorteio!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciene, também já estou te seguindo :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Com o Spray da Charming você vai ter cabelos brilhantes com certeza Bruna ^^
    Boa sorte no sorteio!
    Biejos :*

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, fiz o cadastro no site blogueiras unidas, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  5. Oi Val, já te visite adorei e estou te seguindo ^^
    Muito obrigada flor!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Adoro a linha da charming. Tenho todos os produtos e ele super se deu bem com meu cabelo! :)
    To te seguindo amo, daí depois me segue tb?
    beijão
    ​www.femininaesofisticada.blogsp​ot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Thamires...
    Fiquei super Feliz com a sua Visita no meu cantinho viu...
    Tbm estou te seguindo...
    Uso o Charming Gloss e Adoro!!!
    Muitos Bjs Pink!!!
    http://www.sonhosdmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eles são ótimos mesmo Luanna :D
    Já te sigo há tempos flor rsrsrs
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Consegui substituir! E pensando bem... esse link-me fica sem utilidade se vc bloqueia a cópia de imagens na pag, ne? Eu fiz isso no meu blog no inicio e depois desfiz justamente por esse motivo, as pessoas nao conseguiam copiar o código!
    Bjos.
    Lu

    ResponderExcluir
  10. - eu sou dooida pra achar esse spray aqui pra comprar, mas ainda não tive sorte =/ '

    amei o post bjinhos ><

    ResponderExcluir
  11. Este spray e tudo de bom, tenho e assim como vc amoooo.
    Bjs, Ana e Isa

    ResponderExcluir
  12. rsrs' ele é muito bom Aliny, quando achar vale a pena comprar ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. rsrs' com certeza Ana e Isa :D
    Beijão flores :*

    ResponderExcluir
  14. Ah já tinha visto algumas pessoas usando ele,mas nunca me interessei.Pois bem agora vou testar e venho publicar o que achei!vlwww bjos

    ResponderExcluir
  15. Testa sim Tuanny, você vai adorar :D
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  16. comprei, meu cabelo sao ondulados quase liso gostaria de saber se posso usarsem da escova e chapinha. bjiinhoos. obg amr

    ResponderExcluir
  17. comprei, meus fios sao ondulados quase lisos e gostaria de saber se posso usar o spray sem usar secador e chapinha. bjiinhoos obg amr

    ResponderExcluir
  18. comprei, meu cabelo sao ondulados quase liso gostaria de saber se posso usarsem da escova e chapinha. bjiinhoos. obg amr

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!