Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 2

23/11/2011
Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 2
          Oi meninas. Hoje trago para vocês a segunda parte das Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 com muito carinho. Nós mulheres, que amamos estar bonitas e sempre na moda devemos ficar ligadinhas para arrasar nessa temporada tão linda que já chegou. Veja também a PARTE 1. Confiram mais tendências que nos deixam loucas:
TRANSPARÊNCIA
          Sinceramente eu não teria coragem de sair na rua com alguma peça totalmente transparente, mas o importante é isso, não abusar demais na transparência para não ficar vulgar, usada da maneira certa fica super lindo. Acho super chique aquela peça com detalhes de transparência apenas na manga, enfim, combinando com outra peça mais discreta o look fica perfeito.
Transparencia 2012, Blog Arco Íris da Beleza
METALIZADO
          As peças metalizadas vão continuar nessa Primavera/Verão 2012. Depois de fazer sucesso no Outono/Inverno 2011 as peças voltam com tudo, aparecendo em blusas, calças, bolsas, saias, sapatos, etc. Combinando com peças neutras, não tem como errar, e se você tem vergonha de sair na rua tão brilhosa, pode optar por essa tendência metalizada em peças ou acessórios mais discretos, como brincos, luches, um detalhe na bolsa, no sapato ou até mesmo na blusa, o que vale antes de estar na moda, é estar bem consigo mesma.
Metalizado 2012, Blog Arco Íris da Beleza
MACACÃO
          Macacão, macaquinho, liso, estampado, jeans ou não, em forma de tomara-que-caia, um ombro só, frente-única, com ou sem manga, eles são lindos de qualquer jeito. São super confortáveis, te dão mais liberdade, e podem ser usados em diferentes ocasiões, basta escolher o modelo que melhor combina com você, seu corpo e a estampa e o tecido certos para tal ocasião.
Macacão 2012, Blog Arco Íris da Beleza
COLOR CLOKING
          Essa tendência com certeza não combina com quem odeia chamar atenção haha. Uma tendência que não é tão nova assim, se eu não me engano, já aparece pela terceira ou quarta vez seguida nos desfiles de temporadas passadas. Essa tendência é super verão, e se você também é um pouco mais tímida, se joga em um esmalte na cor Color Blocking que você vai arrasar.
Color Blocking 2012, Blog Arco Íris da Beleza
JEANS
          Neste mundo globalizado a calça jeans não é a única peça que pode ser chamada assim. Hoje encontramos diversas peças feitas de jeans, e a Primavera/Verão 2012 não ficou por fora, nessa temporada vocês vão encontrar: blusas, sapatos e até biquínis feito com jeans, confiram nas fotos abaixo:
Jeans 2012, Blog Arco Íris da Beleza
FLORAL
          Em quase todas as coleções, tanto de marcas super reconhecidas até naquela “loja da esquina”, a estampa floral vem com tudo novamente, com flores de todos os tamanhos. E se você pensa que não pode usar floral a noite está puramente enganada, para o dia fica super legal as estampas florais mais claras e para a noite o floral nas cores fortes.
Dica importante: Para as magrinhas vale as estampas grandes e para as gordinhas as estampas pequenas.
Floral 2012, Blog Arco Íris da Beleza
          O próximo post de tendências para essa temporada, que eu particularmente amo, vai ser o último, então fiquem ligadinhas, o primeiro post você encontra aqui. Espero que vocês tenham gostado e se você se quiser comente e siga o blog ;) Não custa nada vaaaaaai :D
Siga o Blog Arco Íris da Beleza
Beijinhos meninas :**
Continua...

4 comentários:

  1. Boa tarde amor :)
    Adorei o blog e ja to seguindo, dai depois vc passa la no meu e faz o mesmo? rs
    Beijoo ;*
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luanna :)
    Obrigada, também já estou te seguindo!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. O metalizado me agrada, já o floral eu dispenso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrs'
    Eu gosto de uma estampa floral Nanna, mas aquelas mais discretas ^^
    Beijo amore :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!