Agradecimento as leitoras do Blog

07/12/2011
 
          Oi meninas! Como vocês estão? Então, hoje eu estou aqui rapidinho para agradecer a todas vocês que me seguem, que me leem, que me apoiam, me dão força, enfim... É com muita alegria que venho anunciar os 200 seguidores do blog, o que me impressiona é que isto ocorreu com menos de um mês de blog. Quero agradecer a cada uma de vocês pelo sucesso.
          Como vocês já devem estar cansadas de saberem, sem vocês o blog não seria nada, apenas mais uma página da internet, nem o meu e nem o de outras meninas. Assim como vocês, eu também sou uma leitora, pois eu leio muitos outros blogs e comento neles, ajudando outras meninas e aproveitando e divulgando meu blog. Sempre procuro fazer para as pessoas o que eu gostaria que fizessem comigo. Nem sempre acerto, pois não sou perfeita, mas não desisto de tentar acertar e conseguir. E quero que saibam que eu estou amando estar todos os dias aqui com vocês, lendo os comentários, respondendo, vendo a participação de vocês aqui no blog. Espero poder ir muito além do que imagino.
          É isso meninas, muito obrigada por todas vocês estarem participando do meu blog, divulgando e de uma maneira ou de outra, participando da minha vida.
          Não se esqueçam de participar do SORTEIO DE FIM DE ANO do blog :)
Beijos minhas lindas :*
cabelo-arco-iris - 2

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!