Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold

20/12/2011
 
          Para quem é fã da Sigma, vai amar este lançamento. Mais uma vez a Sigma nos deixa babando pelos seus pinceis. Dessa vez eles criaram o Kit Extravaganza 18K Gold Completo com 29 pinceis.
          O kit conta os 29 pinceis mais cobiçados da Sigma, todos feitos à mão e banhados à ouro 18K. O kit ainda vem acompanhado de lindos porta-pinceis, perfeitos para guardar os pinceis e/ou levar para viagem. Este kit é tudo o que você precisa para uma aplicação de maquiagem de luxo, e luxo mesmo porque eles custam muito caro, U$510, mais ou menos R$1000. Eu não teria coragem de pagar tudo isso nesses pinceis, mesmo se eu fosse milionária, pra que ter pinceis banhados à ouro? Enfim... cada um tem um pensamento, mas ganhado é outra coisa não é kkk’
Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold
          Os pinceis que compõem o kit são: Eye Liner E05, Small Eye Liner E10, Flat Definer E15, Short Shader E20, Blending E25, Pencil, E30, Tapered Blending E35 , Tapered Blending E40, Small Tapered Blending E45, Large Fluff E50, Eye Shading E55, Large Shader E60, Small Angle E65, Medium Angled Shading E70, Small Contour F05, Powder/Blush F10, Duo Fibre Powder/Blush F15, Large Powder F20, Tapered Face F25, Large Powder F30, Tapered Highlighter F35, Large Angled Contour - F40, Duo Fibre F50, Small Duo Fibre F55, Foundation F60, Large Concealer F65, Concealer F70, Concealer F75 e o Lip L05.
          Apesar de ser um kit bem caro, não podemos negar que é lindo demais não é?! E que ainda possuem todos os pinceis que necessitamos para fazer desde uma maquiagem simples, até as mais cheias de detalhes. Esse kit serve tanto para as pessoas com pouca prática, até para as mais profissionais, é claro que as com menos prática vão usar menos pinceis, mas nada como uma boa prática.
          Para adquirir o seu ou ver mais detalhes é só clicar no banner abaixo, e lembrando que nas compras acima de U$30 na Sigma, você ganha um brinde. A Sigma é uma loja exclusivamente virtual/online.
Extravaganza 29 Brushes Complete Kit 18k Gold
Espero que tenham gostado meninas!
Beijinhos :*

8 comentários:

  1. são lindos, mas realmente são muito caros. beijinhos

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso de um kit de pincéis desses! rs realmente eles são lindos!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei o seu blog é maravilhoso =), Virei seguidora...

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Adorei!! Quero todas já!!
    :)

    Pessoal!! Tem sorteio rolando lá no Blog!! Três lindos kits!!! Confiram: http://www.amigaseafins.com/2011/12/sorteio-de-final-de-ano.html ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Isabella, volte sempre!
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!