Extravaganza Face Kit – Sigma

12/12/2011
 
          Olá meu amores. Vim mostrar para vocês o novo lançamento da Sigma, os pinceis da Coleção Extravaganza Face Kit. Esse kit contém quatro pinceis únicos, especialmente para oferecerem uma aplicação uma aplicação de luxo. Essa é uma coleção luxuosa e certas partes dos pinceis são banhados a ouro 18K.
          Os pinceis vem em um lindo porta-pinceis perfeito para levar na viagem, e são eles:
Fan – F90 É perfeito para aplicação de produtos em pó para rosto e para o polimento de base para um acabamento impecável. Cerdas naturais.
Blush - F92 Perfeito para aplicação de blush em pó. Também é ideal para sombreamento e destacamento de bochechas e face. Natural cerdas.
Kabuki - F94 Cerdas densas e arredondadas. É perfeito para polir o produto do rosto e pescoço. Cerdas naturais.
Powder - F95 Com cerdas densas e cônicas, este pincel é perfeito para a aplicação de produtos em pó para o rosto, pescoço e decote. Cerdas naturais.
Extravaganza Face Kit da Sigma
Extravaganza Face Kit da Sigma
          Ele custa a bagatela de $ 210,00 dólares, em torno de R$400,00, mas se você se esbanjar neste kit, você não vão ficar fora dessa não é? Garantam já o seu Extravaganza Face Kit da Sigma. Lembrando que nas compras acima de $30 dólares você ganha um brinde da Sigma.
Não perca o SORTEIO DE FIM DE ANO do blog. Clique aqui para saber mais.
Beijos :*

18 comentários:

  1. oi estou te seguindo me siga também!!!!!

    http://debysabetudo.blogspot.com
    e esse também: http://dica-de-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii floor
    que kit maravilhoso é esse *-*
    lindo o seu blog, estou seguindo *-*
    muito obrigada por seguir o meu.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!!
    ;**
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/filmes-da-tarde.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa demais esses pinceis, pena que não cabem no meu bolso.
    Tem sorteio de natal no meu blog, passa lá.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Nem nos meus Natalia, mas mesmo se coubessem, ahco que não teria coragem de gastar quase 400 reais em pinceis:m
    Beijo flor :g

    ResponderExcluir
  6. este kit é perfeito né *---*
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. :a noooooossa que riqueza essa sigma agora arrasou !

    ResponderExcluir
  8. Que Luxo de pincéis!!! rsrsr Eu quero!!! rsrsrs bjx seja sempre muito bem vinda! http://cosmeticomanieca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! Lindo seu bloguito!!!
    Já estou seguindo! Sou blogueiras unidas n. 815

    Queria te convidar pra participar dos dois sorteio que estão rolando lá no blog!!!

    Bjus!!!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda aqui tbm Renata xD
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Mônica, volte sempre!
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!