Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra) REPROVADO

21/12/2011

          Olá meninas e meninos, afinal existem meninos que também me seguem :D! Hoje eu vim falar da linha Pantene Pro-V Controle de Queda que eu fiquei muito empolgada em usar e confiante de que ia dar um resultado legal nos meus cabelos, mas enfim... me decepcionei. Mas a embalagem é muito fofa, além de ser super prática. Existem furinhos ao lado da tampa, impedindo que o produto vaze. É bom porque se pegarmos muito produto sem querer, podemos colocá-lo de volta na tampa sem medo de fazer lambança, pois o produto escorre e volta para dentro da embalagem.
Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra)
emb - 2
          Quero deixar claro que para meus cabelos estes produtos não funcionaram, mas pode ser que nos seus cabelos dê certo, ou que não dê certo também. Os meus cabelos são bem pretos, enrolados e sem química alguma, ultimamente tenho feito escova e chapinha só no final de semana, no meio da semana deixo ele ao natural, ele é bem hidratado, fino e bem cuidado, mas por conta das excessivas escovas e chapinhas que fiz nos últimos tempos, ele tem andado muito quebradiço, por isso que parei um pouco de fazer e procurei um produto para amenizar o problema. A linha da Pantene foi a minha primeira opção...
          Antes de começar, quero falar sobre algo importante, a linha Controle de Queda da Pantene não controla a queda de cabelo, isso serve para qualquer pessoa. Quem tem problemas com queda de cabelo ou calvície hereditária, não pense que seu problema vai ser controlado com esse produto porque não vai. Essa linha controla na verdade a quebra dos cabelos, ou seja, a queda causada pela quebra, entenderam?! Os produtos hidratam e dão força para os cabelos para que eles não se quebrem tão facilmente.
Xampu Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra)
Xampu Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra)
          O que a Pantene promete com o uso do xampu controle de queda: 97% menos queda de cabelo devido à quebra. Máxima hidratação. Limpa, nutre, protege e fortalece o cabelo da raiz as pontas para reduzir a sua queda.
Gostei: O cheiro é muito bom, adoro o cheirinho dos produtos da Pantene. Em relação a limpeza e a hidratação dos meus cabelos com este xampu, fica no meio termo, característicos dos xampus de consistência perolada, mesmo usando um xampu anti-resíduos de 15 em 15 dias, para limpar de verdade os cabelos, e sentir realmente o xampu na Pantene agindo nos meus cabelos, senti que ele limpa e hidrata ao mesmo tempo, mas só que de maneira bem branda mesmo, senti que ele limpa mais do que hidrata.
Não gostei: Não vi nenhuma diferença com o uso do xampu em relação a minha queda de cabelo por causa da quebra do mesmo, enfim o xampu não ajudou em nada, fiquei até sem fazer escova e chapinha por um tempo para ver se fazia efeito, mas não :/ Fiquei muito triste.
Condicionador Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra)
Condicionador Pantene Pro-V Controle de Queda (Quebra)
          O que a Pantene promete com o uso do condicionador controle de queda: 97% menos queda de cabelo devido à quebra Sua fórmula com Pró-Vitaminas ajuda a fortalecer e hidratar o cabelo, tornando-o mais resistente contra a quebra. Máxima hidratação. Limpa, nutre, protege e fortalece o cabelo da raiz as pontas para reduzir a sua queda.
Gostei: Dar mesma forma que o xampu, o condicionador é muito cheiroso. A uma boa consistência, não chega a ser durinho o produto, mas não é molenga também. Ao contrário do xampu, o condicionador Controle de Queda da Pantene, hidrata bem os fios, logo quando você passa você já sente os cabelos macios, o condicionador realmente hidratou minhas madeixas.
Não gostei: O condicionador hidratou bem os meus cabelos, mas da mesma forma como o xampu, não melhorou a quebra dos meus fios em nada meus cabelos, não sei o que aconteceu, se é meu cabelo que está de graças, realmente não sei :/ :OO Mas não é aquela quebra de eu ficar com medo de ficar careca ta bom meninas rsrs até porque é normal até 200 fios caírem por dia.
Opinião final: Não compraria de novo nenhum dos dois produtos, simplesmente por não cumprir o que promete. Não Recomendo.
Preço: Não lembro o preço, mas custa menos de R$5,00 cada um.
E você já usou este produto da Pantene? Compartilhe sua opinião conosco.
          O sorteio está chegando, dia 23/12, se você ainda não está participando está esperando o que? Vai perder a chance de ganhar uma linda bolsa e carteira customizadas pela minha mamãe e ainda mais três esmaltes lindos da Kolt? Corra, leia as regras e se inscreva.
sorteio - 2
Super beijos :*

20 comentários:

  1. Eu usei um shampoo da Pantene, era um do rotulo verde e para ser sincera, também não gostei :/
    No meu cabelo pelo menos não deu certo rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum produto da Pantene. Pelo que você disse diminuiu ainda mais minha vontade de experimentar...

    A tag é a wishlist Natalina.

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thamires, menina usei essa linha aí por 6 meses e não adiantou em nada na queda. Eu também não gostei, e vc é a primeira blogueira que vejo falar o mesmo que eu achei rs. Adorei a resenha tá bem explicadinha.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Iara, mas existem outros produtos bons e baratos :D
    Vou respoder com certeza :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Pois é Roberta, fiquei tão triste :/
    Obrigada ^^
    Super beijos amore :*

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha
    obrigada pelo carinho... e com todos os votos e boas vibrações que recebi hoje no blog, aposto que vou ser muito feliz....
    bj bj bj Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada você Thais :D Não precisa agradecer flor ^^
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas...

    Seguindo o blog...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adogooooo!!!
    Muito bom!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei esse pra controle de queda, mas gosto da mascara hidratante uso como se fosse condicionador. bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  11. Pantene é realmente bom, uso e recomendo. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não é muito bom não Chris rsrs
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Eu usei e não recomendo não Ana :~ Pelo menos essa linha eu não recomendo pra ninguém :~
    Volte sempre querida!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei não, mas pelo visto não usarei nunca! hahahaha Ficou legal o post! *-*

    Volte seeempre lá!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca encontrei um shampoo que cumprisse com o que promete. Tanto para brilho, quanto para oleosidade, por exemplo...
    Tirando isso, eu adoro a Pantene! hehe :P

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pois é Marcella, é um dilema rsrs'
    Beijão querida :G

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!