Para se inspirar: O que usar no Natal?

20/12/2011

          Oi meninas! Muitas de nós, acho que todas, ficamos mirabolando várias ideias de looks para ir em tal ocasião, pensamos aqui, pesquisamos ali, experimentamos, vestimos compramos. Para algumas é muito fácil, mas confesso que pra mim não é não, acho que para muitas também não é, fico pensando nos looks, mas ai no dia visto milhões de roupas hahaha E como uma data muito especial está chegando, o Natal, eu resolvi trazer para vocês sugestões de looks para este dia, onde vocês poderão se inspirar ou até mesmo copiar o look que trouxe aqui. Confiram:
look natal 1 e 2
,
Obs.: Apesar de no Brasil ser tradição comemorar o Natal na virada da noite do dia 24 para o dia 25, existem famílias que comemoram apenas no dia 25. Para vocês meninas, que ainda estiverem com dúvida sobre o que vestir no dia do Natal pela manhã, na hora do almoço, enfim… os vestidos das fotos acima combinam super para o dia também viu, o look com shortinho também, sem contar com os looks de saia longa que podem ser trocados por uma saia mais curta.
          Meninas, o look que vocês vão usar, depende também do lugar da festa de Natal onde vocês vão comemorar, o seu estilo, etc… Mas trouxe vários looks legais para vocês, e é só mudarem um coisa ali, outra cá e já podem arrasar na noite de Natal, lembrando que o mais importante deste dia é lembrar de Jesus Cristo, pois é o dia Dele, ter muita fé, amor e paz no coração, nunca se esquecer que é Jesus, O único, O Salvador, Aquele que, somente Ele, pode nos salvar. E você já sabe o que vai usar no Natal? Compartilhe conosco nos comentários ^^ Espero que vocês tenham gostado da dica dos looks para o Natal meninas.
Beijão, tenham uma ótima terça e até o próximo post :*

12 comentários:

  1. A seleção de looks foi perfeita!
    Parabéns!

    xoxo The coiffer

    ResponderExcluir
  2. os looks estão muito legais!

    desejos-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! E amei o blog! Já estou seguindo, segue? Bjsss!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, peças diferentes entre si.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Isa e Thais ^^!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vilme :d Volte semore!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  7. Roupas super lindas!! Amei! bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótima inspiração, o sapato vermelho é um luxo. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é Aurélia :D
    Votle sempre ^^
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!