Resultado do Sorteio de Final de Ano Nacional

23/12/2011
 
          Oi meninas! É com muita alegria que eu trago o resultado do primeiro sorteio aqui do blog, que eu mesma fiz com muito carinho para todas vocês :D
          A página do sorteio já com resultado vocês podem conferir AQUI.
          A felizarda vai levar para casa uma linda bolsa e uma maravilhosa carteira customizadas pela minha querida e amada mamãe ^^ e ainda três esmaltes Kolt. Quem será que levou essa?
RESULTADO
          Parabéns Joseane ^^ Você tem até o dia 26/12/2011 para responder o meu e-mail flor! Não perca a chance de levar os prêmios para casa. Ah, sem esquecer de avisar que ela seguiu todas as regras do sorteio :D
          Se você não foi a ganhadora, não fique triste, está rolando um outro sorteio aqui no blog em parceria com a loja Canela & Mel com produtos Nyx e Maybelline, confira AQUI. Quem sabe você não ganhe este e muitos outros sorteios futuros que acontecerão aqui no blog :D Não desistam meninas ^^ Eu mesma nunca ganhei um sorteio, mas ainda irei ganhar. Pensamento positivo ;)
Super beijos e uma ótima sexta para todas :*

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!