Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 3

01/12/2011
Tendências da Moda Primavera/Verão 2012 – PARTE 3
          Oi meu amores, finalmente hoje eu vim trazer a última parte das Tendências da Moda Primavera/Verão 2012. Confiram mais um pouco quais são as tendências dessa temporada, que só tem chovido não é meninas? Na minha cidade só faz frio, quando o sol sai, ele aparece só um pouquinho por uns dias :( Estou ansiosa para sair com minhas roupas de verão. Confiram:
CALÇA CURTA E SAIA MIDI
          Confesso que essa tendência não me agrada muito pelo fato de eu ser baixinha, mas em um vídeo do programa MARIAHTV entrevistando a Camila Toledo, você encontra aqui, ela disse que é baixinha, mas mesmo assim usa saia midi, mas claro com um saltão. Não são todas as meninas que curtem essa tendência de calça ou saia na altura da canela, mas é bem legal e fica lindo para as mulheres altas.
calça e saisa midi - 2
BARRIGA A MOSTRA
          As academias agradecem. Nos desfiles internacionais, o que mais se via eram as barrigas de fora. Essa tendência acho que pega fácil no Brasil, mas para nossa sorte meninas, essa tendência veio mostrando a barriga, mas sempre escondendo o umbigo, deixando o look mais elegante e não vulgar. AMEI a tendência e os dois últimos look, são divinos.
barriga de fora - 2
SAIA LONGA
          Adoro saias longas, acho que deixa qualquer mulher bem vestida, mas as baixinhas, cuidado, com salto baixo você pode parecer ser mais baixinha. A saia longa vem aparecendo muito durante o dia e em diversas cores e estampas. O legal da saia longa é que você pode usar a mesma saia tanto para o dia quanto para a noite, basta mudar alguns acessórios que o look muda completamente.
saia longa
ARTESANAL
          Bordados, crochês, tricôs, customização, entre vários outros tipos de trabalhos manuais em roupas estão super em alta. Eu adoro essa tendência, e pelo fato de eu vir de uma família cheia de artesãos tenho várias roupas assim :) e AMO³. O artesanato está cada vez mais sendo valorizado e nessa temporada as peças rústicas estão à todo vapor.
artesanal - 2
CONJUNTINHO
          Confesso que eu já uso essa tendência desde quando eu tinha os meus 14 ou menos anos, tanto conjuntos de inverno como de verão, eu sempre optei por essa moda. Eu usava muito shorts e blusas da mesma estampa e você mais novinha que não sabe, conjuntinhos é uma moda bem antiga e você pode apostar nele nessa temporada, o que mudou foram os cortes, tecidos, cores, mas ainda aparecem de uma forma ou de outra.
conjuntos - 2
COURO
          O couro também está em alta e ao contrário do inverno, o couro aparece com delicadeza e cores suaves não somente em jaquetas, mas também em coletes, saias, shorts, vestidos e outras peças. Algumas cores que vão aparecer muito nessa tendência são: verde, rosa, laranja e amarelo intenso com azuis e roses clarinhos.
couro - 2
GOLAS
          Na última temporada de inverno as golas Peter Pan fizeram sucesso, e agora no verão elas continuam em alta, mas aparecem realmente como golas de camisas fechadas até o último botão. Você pode optar pelas golas bordadas, de couro e até utilitárias, se eu não me engano as utilitárias são as normais, se eu estiver errada por favor corrija-me.
gola - 2
          Meninas, são muitas novidades para essa temporada, se eu for trazer exatamente todas as tendências para, vocês vão ficar “malucas” rsrs de tanta coisa, mas enfim... eu procurei trazer as mais legais e interessantes :) Espero que vocês tenham gostado dessa série. Comente qual tendência você mais gostou e não se esqueçam de participar do SORTEIO DE FIM DE ANO aqui do blog.
Beijo à todas :*

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!