Acusação sem fundamento!

02/01/2012
 
          Olá meninas, tudo bem? Olha, eu nunca pensei que me expor aqui no blog de uma certa maneira, seria sempre mil maravilhas, com a força e graça de Deus eu estou sempre aberta a novidades sejam elas boas ou ruins, infelizmente existem as ruins não é :/ Enfim... mas nunca achei que iam me acusar disso que vou falar aqui.
          Uma menina (DESTE BLOG AQUI) que eu não sei nem o nome, veio do nada e deixou este comentário aqui no blog no último post sobre a água termal da Vichy, vejam o print que dei do comentário dela abaixo ou leiam o próprio comentário dela no post AQUI.
haaaaam
          E mesmo ela tendo feito esta informação maluca, eu tentei, repito novamente, tentei ser a mais educada possível em respondê-la e retificar o seu erro, mesmo estando com os nervos à flor da pele, vejam o outro print que dei ou o próprio comentário, também AQUI no post...
haaaaam 2
          Sinceramente, uma das coisas que eu mais odeio na vida é dizerem que eu fiz ou falei algo sendo que eu não fiz... francamente, ela mesma usa um dos templates da Evelyn e ainda vem me acusar que estou plagiando, fala sério. Todas vocês podem ver os créditos da Evelyn aqui em baixo do blog para quem quiser ver e isto desde quando eu criei o blog para as mal informadas. Tudo isso é um absurdo. Uma dos meus defeitos é ser sincera, eu falo mesmo, falo o que tem que ser dito.
          O blog da menina é este aqui, e não é só o blog que tem o nome de Atrevida, ela também tem, atrevida demais pro meu gosto em me acusar sem nenhuma informação verdadeira. Antes de eu acabar de ler este post ela apagou o comentário, mas não adianta eu não vou me calar e vou sempre lutar pelos meus direitos.
          Me desculpem todas vocês minhas seguidoras, que sabem que eu estou certa, que não merecem ler isto e espero de todo o meu coração que coisas assim não venham a acontecer novamente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO
          Já comuniquei a própria Evelyn e quando ela responder (não sei quando) eu atualizarei este post novamente.
          Algumas outras meninas comentaram também no post anterior a este, mas não entendi para quem elas estão redirecionando os comentários e estão do lado de quem, mas isto não me interessa, pois sei que estou certa e ainda mais, são seguidoras da menina que me acusou. Como sei? É só clicar no nome das comentaristas e ver o único blog que elas seguem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO
          Olá pessoal! A Evelyn me respondeu, não vou postar o e-mail dela aqui e nem tudo o que ela me disse por razões éticas, mas posso falar algumas coisas, primeiro ela foi um amor comigo e super gentil, falou que recebeu a denúncia, para eu não ligar e que meu blog está está tudo certinho.
          Acho que deu-se fim à essa discussão chata. E sendo assim FELIZ 2012 à todas e fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. Thamires você ta certa,mas nem da pra ver os crédito,eu que te sigo a um bom tempo nunca vi os créditos eu to vendo agora,acho que ela não viu,você tem 20 anos acho que não devia se preocupar com esse tipo de criança cara,você tem mais o que fazer certo?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Anônimo, concordo com você plenamente, mas eu quis me defender. Sei que os créditos estão lá em baixo, mas a própria Evelyn pede, apenas, para não tirarem os créditos e eu respeitei isto e vou continuar respeitando sempre, seja o dela ou o layout de outra pessoa que eu usar.
    Eu mesma, sempre que entro em um blog novo, eu vejo TUDO, TUDO mesmo e é muito difícil de eu me esquecer do nome do blog, o layout e tudo mais que um blog tem, tanto é que eu não esqueço nome de blogueiras, tem muitas meninas que me seguem e sempre comentam aqui que eu jamais vou esquecer nome ou a fotinha delas, é de cada um, mas não violei nenhuma regra, sei que nem todas as pessoas gravam facilmente as coisas, mas antes elas devem reter o maior número de informações possível, para falar algo de alguém, e informações verdadeiras!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. é muito chato ter de se preocupar com pessoas assim, infelizmente acontece, mas nao podemos nos deixar abater, até porque você está certa.
    beijos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que essa atrevida.com não tenha visto,pode ser que ela seja uma pessoa boa,acho que ela cometeu um grande erro de acusar,mas quer saber? converse com ela se for possível,conheça ela,talvez numa grande briguinha dessa pode aver uma amizade,afinal é começo de ano novo e ninguém aqui quer ficar brigando ainda mais em um blog concorda comigo? tente conversar com ela,talvez ela viu os créditos e esteja muito arrependida,porque só uma criancinha pra fazer isso como ela,mas esquece isso cara você é maior de idade e não deve se preocupar e ficar nervosa logo no começo do ano! e eu também acho que seu blog é de mais,não só pela aparência mais sim pleo conteúdo muito bom,eu desejo a você tudo de bom,não esquenta a cabeça não.

    ResponderExcluir
  5. É né Ju!
    Obrigada flor!
    Volte sempre viu ^^
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  6. Verdade Anônimo, mas ela quem errou, então eu não vou procurar ninguém, estou aqui aberta a todos os comentários, inclusive o dela novamente.
    Não briguei com ninguém, apenas me defendi!
    Super obrigada!
    Um maravilhoso 2012 à vocês :D
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  7. infelizmente temos dificuldades na vida,temos que lidar com pessoas,mas cara acha que ela vai fazer o que co o seu blog? acha que ela vai te entregar pra polícia? kkkkkkk não se preocupe com ela,pra fala a verdade acho que você é que é a ameaça pra ela,acho que ela não te respondeu porque ta com medo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. você está certíssima, ser acusada por uma coisa que não fez é a pior coisa que possa existir ! Você fez muito bem em ter respondido a essa atrevida.com com educação, pois assim não vai perder seu direito. Parabéns !
    Ótimo 2012 :d

    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pois é Anônimo, eu já disse tudo :)
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo apoio Rhana :D Com certeza! :)
    Volte sempre linda!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  11. Thamires que coisa mais chata isso, olha não dá pra entender a pessoa sem saber nada mandar um comentário assim ofensivo... Acho que é pra te incomodar Thamires, nem ligue viu, tá tudo certo. Minha linda que Deus te proteja muito contra todo o mal.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Chata mesmo Robertinha, não dá para entender mesmo! Mas já esqueci ^^
    Amém, que Deus te proteja também e te livre de todo e qualquer mal também Roberta :D
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupe,acusações sem fundamente não vão pra frente!

    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Com certeza Carla :D
    Volte sempre ^^
    Beijos amore :*

    ResponderExcluir
  15. Essas pequenas pessoas aparecem para querer nos tirar do eixo. Mas devemos sempre nos mostrar forte, pq é o que somos neh!?! rsrsrsrs Isso nada mais é do que uma 'pequena' inveja. #fatoooo Concordo em vc se defender, estou com você!
    bjocas'

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Com certeza SrtaSul! Muito obrigada pelo apoio amore ^^
    Com Deus somos mais fortes ainda :D
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  17. o melhor a fazer nestas ocasiões é não ligar, claro que é sempre chato, mas o melhor a fazer é ignorar. beijinhos
    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que chato, hein? Algumas meninas acima disseram que ela pode não ter visto os créditos, e eu acho que pode até ser, mas também acho que não se deve sair acusando os outros sem um bom fundamento e com a certeza dos fatos.

    Mas perdoemos e não nos importemos com isso! Teu blog é lindo, os posts são muito legais e você vai sempre crescer mais e mais, e é isso o que importa!

    Beijos!

    Steh

    ResponderExcluir
  19. Já esqueci Rita ^^ Obrigada pelo apoio!
    Volte sempre amore!
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  20. Concordo Stephanie ^^
    MUITO OBRIGADA PELO APOIO *.*
    Volte sempre linda!
    Beijão flor :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!