Água Termal – Vichy APROVADA

02/01/2012
 
          Olá pessoal! Como foram de Ano Novo, passaram momentos alegres, de muito amor e paz? Espero que sim, e que seja assim durante todo o ano ^^ Bom, verão está ai e nada melhor do que estarmos com a pele do rosto, hidratada, radiante, fresquinha e sempre bela não é mesmo? E falando em cuidados faciais eu trago uma dica incrível para vocês, a água termal da Vichy.
          Muitas pessoas acham que é pura frescura, não discordo, pois dá para viver sem ela, mas que ela tem os seus os benefícios ela tem, se você ainda não sabe quais, leia este post AQUI, o qual eu falo sobre isso, outras marcas e muito mais. Não sei se a água termal da Vichy é a melhor, mas fica a dica.
Vamos logo ao que interessa...
água termal da vichy pronto
         O que a Vichy fala e o que ela promete com o uso de sua água termal: Para todos os tipos de pele. Rica em sais minerais e oligo-elementos. Acalma as peles sensíveis e reforça a defesa da pele. Descongestiona. Reforça a proteção natural da pele. 100% água termal pura, sem conservante, sem perfume. A água termal da Vichy é formulada de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
          Modo de Usar segundo a Vichy: Após a pulverização, deixe agir alguns minutos, depois secar delicadamente. Durante o dia, acalma e refresca imediatamente. Manhã e noite, para retirar a maquiagem.
Gostei:
  • Nos dias de muito calor, realmente ela dá uma boa refrescada na pele, se colocada na geladeira a sensação de frescor é maior ainda;
  • Nos primeiros dias de uso parece que você está apenas borrifando água normal no rosto, mas depois de um tempo dá para ver uma certa diferença na pele, em questão da pele estar mais saudável, hidratada, mais suave. No dia-a-dia não dá para ver diferença, mas ao longo do tempo você vai percebendo os benefícios;
  • Uso todos os dias, sempre depois de limpar e tonificar a pele e antes de hidratar;
  • Amo borrifar a água termal da Vichy depois de demaquilar e limpar a pele. Como a minha pele é muito sensível, mesmo eu demaquilando com os produtos certos, ela fica um pouco irritada, então a água termal é maravilhosa depois desse processo;
  • A aplicação é super fácil e a secagem também é muito rápida.
Não gostei:
  • O gosto dela é meio estranho, se você sem querer acabar passando a língua nos lábios, ou ficar com a boca aberta enquanto borrifa, kkk’ você vai acabar sentindo o gosto dela, é meio salgadinho.
  • O preço é meio salgado.
pulverizando água termal da vichy
Opinião Final: Vou ser bem sincera, não é nada do tipo, NOSSA QUE DIFERENÇA, mas a água termal juntamente com outros cuidados faciais ajuda bastante na saúde da pele. Super recomendo.
Preço aproximado: 50ml R$25,00 e 150ml R$40,00
O site da Vichy você encontra AQUI.
       Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez desejo um FELIZ 2012 À TODOS :D
Super beijos :*

24 comentários:

  1. Gostei.. eu tenho e também aprovo !
    É a primeira vez que venho aqui, gostei muito !

    ResponderExcluir
  2. http://fashionforteengirls.blogspot.com/ entre no meu blog se gostar segue e fique ligado

    ResponderExcluir
  3. Esse produto parece ser bom...mas o preço....rsrs

    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog :3
    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É ótima sim Path :)
    Volte sempre ;)
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  6. É ótima não é Brenda ^^
    Que bom que gostou daqui amor, volte sempre então Brenda :D
    Beijão amore :g

    ResponderExcluir
  7. rsrs, mas vale a pena Paloma ^^
    Volte sempre amor!
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Sonho de Nuvem ^^
    Volte sempre :)
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Atrevida.com, a própria Evelyn quem colocou este template para nós podermos usarmos, DE GRAÇA, FREE, mas não podíamos tirar os créditos dela, e eu não tirei, eu mesma já enviei um e-mail para Evelyn dizendo que estou usando o template dela, ela já me ajudou com algumas coisas aqui do blog.
    Você está me julgando e me criticando sem nenhuma informação correta, sem nenhum fundamento.
    Pode denunciar à vontade, pois quem está errada é você me acusando de algo que não fiz e nunca farei. Isto é sério e pode ter certeza que não vou ficar quieta com a sua acusação!

    Quem estiver com dúvida é só entrar neste link: http://evelyns-place.com.br/2011/06/30/free-layout-casual-saindo-do-forno/

    Você mesma me mandou o link e não sabe ler direito! É FREE MEU BEM, DE GRAÇA, da mesma forma como eu, você também usa layout free dela. Fala sério! Eu aqui perdendo o meu tempo ainda com você!

    ResponderExcluir
  11. Mas é claro que é de graça meu bem! só que ela disse que não é pra tirar os créditos,isso é feio e só quem faz isso são pessoas sem criatividade,eu também peguei um template dela,mas coloquei os créditos como ela pediu porque ela não merece ser copiada,mas e daí,pelo menos ela com o template dela faz mais sucesso do que você,eu faço a minha parte,não quero ser presa por plagio kk,mas sinceramente,coloque os éditos dela,por favor isso é feio,se coloque no lugar dela,você não ia gostar de ser copiada e não receber os créditos, ou ia? pense nisso por favor =)

    ResponderExcluir
  12. Não entendi o seu comentário Anônimo! Esta falando para minha pessoa ou para a menina que me acusou?!
    Eu não tirei os créditos de ninguém!

    ResponderExcluir
  13. Também não entendi o seu comentário Renata! Eu estou plagiado alguém por acaso?

    ResponderExcluir
  14. Thamires a garota do atrevida.com,tem paor de plagio,eu conheço ela, ela é minha amiga,ela tem um certo "trauma" de plagio que foi o que aconteceu com o lindo blog dela...acho que minha amiga não viu os créditos lá em baixo...e sabe,ela tem certos problemas mentais,mas é sério,não precisava dessa postagem toda né ? ela é super gente boa devia conhece-la por msn,ela não é o que você pensa...rsrs mas desculpas pelo o meu comentário a cima juro que não tinha visto.

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem Ranata! Mas só por causa disto ela vai sair acusando os outros assim do nada?
    Da mesma forma como ela me acusou, ela pode pedir desculpas também!
    Sinto muito, mas do mesmo modo como todos poderiam pensar mal de mim só por causa dela, do que ela falou, eu não vou deixar mesmo que pensem mal de mim! E a postagem foi necessário sim, infelizmente, mas foi!

    ResponderExcluir
  16. Vc está super certa Thamires, por causa de um trauma ela não pode acusar outras pessoas de plágio. Eu já fui acusada de plágio ,mas deixei pra lá, e vc também tem que deixar isto de lado por mais q revolte! Eu amei seu blog e desejo que você continue assim !:g

    ResponderExcluir
  17. Parece ser bom, e ajudar muito no verão quando está aquele sol "fortérrimo" mas o preço é mais ou menos, não chega a ser tão caro hihihi!!
    este é meu blog:
    http://diariodemodadageize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo apoio Nanah :D
    Concordo com você!
    Volte sempre :a
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  19. É ótimo Fashion.com!
    Volte sempre!
    Beijos :G

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!