Caneta Hidratante de Cutícula – Océane Femme APROVADA

19/01/2012

          Olá meus amores! Sempre gostamos de estar na moda, vestindo as últimas tendências, cabelo lindo, rosto de princesa e pele bem hidratada não é verdade? Mas do que adianta tudo isso sem estar com as unhas bem feitas e saudáveis também? E falando em unhas, hoje eu trago a Caneta Hidratante de Cutícula da Océane, produto querido por muitas de nós.



Descrição do produto segundo a Océane: Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas. 

Características Técnicas segundo a Océane: Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml.



Gostei:
1 - Sem cheiro, na verdade possui um cheiro bem sutil se você cheirar o produto bem de perto, mas mesmo assim não é incomodativo;
2 - Secagem rápida;
3 - Consistência boa, não é tão emoliente e nem consistente demais;
4 - Produto semi transparente;
5 - Super fácil de passar;
6 - Embalagem super prática e linda, um mimo =D;
7 - E o mais importante, hidrata bem as unhas, não é "Nossa que hidratada", e não pense que se você usar 1 vez por semana vai adiantar, você tem que usar no mínimo umas duas vezes ao dia, eu usei assim e deu super certo, adorei =D

Não gostei:
1 - Não leve a mão na boca nem sem querer, pois o gosto é bem ruim rsrs;
2 - Poderia vir mais produto;

Preço: Em torno de R$11

Onde comprar:  Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Confira o site da empresa clicando AQUI.

          E vocês já conheciam essa maravilha de hidratante em forma de caneta? Não conheciam? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários =D

Beijinhos :*

14 comentários:

  1. Thamires,
    Adorei essa caneta também estou usando. Tá fazendo toda diferença!
    Obrigada pelo carinho deixado lá no Garimpu´s.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa caneta! tmb já usei!!

    Querida, tem um post novo no meu blog, você poderia fazer o favorzinho de comentar? E tem um mini joguinho no meu blog, vai lá participar! Quem ganhar, vai ter 2 dias de destaque do seu blog lá no meu blog! Corre e participa!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecia somente da internet mesmo, mas ainda não usei. Deve ser ótima para mim, pois passo maus bocados com minhas cutículas que sempre levantam e acabam machucando :(
    Ótima dica flor, bjnhos.

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    muito legal essa caneta, muito pratica.
    bj


    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito prática essa caneta hidratante!!
    Fiquei curiosa para usar! hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou adorando ela Ceiça *.*
    Que isso, não precisa agradecer não :D Eu é que te agradeço :)
    Super beijos minha linda :*

    ResponderExcluir
  7. :D
    Obrigada pelo convite amore, vou tentar ^^
    Beijos Pink Star :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lu, é muito chato essa cutículas que levantam não é mesmo :/ A minha teve uma época que estava assim, mas hoje nem tenho mais. Dói não é mesmo?! :/
    Beijão querida :*

    ResponderExcluir
  9. Concordo Sapatinho de Luxo :D
    Super práticas mesmo ^^
    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
  10. É super prática Marcella!
    Aposto que você vai gostar :D
    Beijokas amore :*

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Dani :D
    Beijão linda :*

    ResponderExcluir
  13. parece ser muito bom mesmo, estou mesmo a precisar de um. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!