Dica de Verão* Delícias Gastronômicas: Sucos Refrescantes

06/01/2012
 
         Verão, calor, praia, sol e mar, nada melhor do que um suco para refrescar e ficar hidratada, com bastante energia e ainda bronzeada! E por isso hoje eu trouxe para vocês duas receitas de sucos deliciosos para vocês fazerem e ficarem lindas para este verão. Os sucos são super fáceis de fazer e os ingredientes vocês encontram em qualquer lugar. Vamos conferir?
suco bronzeador - 2
suco hidratante - 2
suco energético - 2
E você, conhecem alguma outra receita legal para o verão? Conte para nós!
Super beijos e ótima sexta :*

47 comentários:

  1. Oi linda!! amei a dica!! além de ser uma delícia né!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooorei !
    o bronzeador eu já tomava,
    e eu amooo sucos, então junto o útil ao agradável né *-*

    beeijo :g

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuuuito dos sucos.... adoro sucos diferentes, energéticos... essas receitas são maravilhosas!!! Quando eu vou no Suco do Bagaço, adoro o de manga com espinafre, ou então o de couve com limão e hortelã...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Amanda :D É uma delícia mesmo ^^
    Beijão flor, volte sempre :g

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Jée :D
    Com certeza ^^
    Volte semore amore!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  6. Os dois primeiros me agradam muito!
    Mas sabe um que eu amo? Melancia com limão, é refrescante e cura qualquer ressaca! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz que gosto Antonia :D
    São sim, eu amo abacaxi com hortelã e laranja com couve :D
    Volte sempre meu bem!
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  8. Nossa super diferente Nanna, eu nunca experimentei este, vou experimentar :D
    Obrigada pela dica!
    Volte sempre amore!
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada Vivian :D
    Volte sempre!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  10. Só de ver o segundo já me deu vontade de experimentar, qué delícia *-* e to louca por me bronzear. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  11. Ai eu vi sucos desse tipo na record eu acho, sei lá!
    nao tenho coragem desses trem trapaiados nao kkkkkkkk

    Beijos flor, estou seguindo ;)
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc teve coragem de ler tudo. hehe Eu sempre escrevo mto... não tem jeito. E olha que eu tento resumir, acredite rs.

    Realmente eu fiquei abalada vendo a minha mãe chorando. Sei que era de felicidade sim, mas é triste rs. Espero q a sua mãe, quando chegar a sua vez, chore menos que a minha pelo menos rs!

    Acho q o pior dia... é quando a gente tira as nossas coisas dos ármarios. Qdo fiz isso... até o meu pai ficou emocionado. É quando eles percebem que estamos saindo de casa.

    Olha... aproveitei mto mesmo. Fiz questão de não deixar nda me abalar ou estragar o grande dia que eu tanto esperei e planejei :)

    Tb desejo tudo de bom para vc... mtas felicidades!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, sim, 5 cores é só uma estimativa. O importante mesmo é achar uma harmonia do Template.
    Muito obrigada pelo comentário!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei esse suco bronzeador!!
    preciso urgente mudar essa minha cor de palmito!

    Beijos linda!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito Interessante ! ameei as receitas

    Gosteei bastante do suco energético ! Rsrs
    o blog ta lindo!

    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. É como tem explicando la nas regrinhas da promo... o prêmio será conhecido junto c o resultado. Adoro fazer surpresas!!
    Boa sorte.
    Lu

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas, super originais. e parecem ser todos deliciosos e super saudáveis. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu como estudante de nutrição fico encantada quando encontro dicas tão saudáveis e sendo publicadas por jovens assim como vc... não que eu seja uma velha hehe! Parabéns mesmo pelo post!

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de surpresinhas para o namorado)

    ResponderExcluir
  19. olá querida. aqui em Portugal diz-se maquilhagem. beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oiie flor adorei o post :) quero suco bronzeador :) adorei :* bjus

    ResponderExcluir
  21. gostei bastante do post, devem ser deliciosos e para além disso muito saudaveis.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai, que delícia amiga, deu até vontade de tomar um desses, além de ser saudável. Beijos

    ResponderExcluir
  23. que delíciaaaa ! mesmo não curtindo muito sucos (nada saudavel) desejei esses só de pensar em como estaria geladinho, para este calor, maravilhosooo

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei essas suas dicas. Amei o blog, essa é a primeira vez que venho aqui!! Vi o post sobre a MAC, e tenho que dizer, essa é a melhor marca de maquiagem do mundo(na minha opinião, mas tem as outras que também são muuuuuuuuito boas, como a Lancôme!!)Estou fazendo uma vizitinha no seu blog, está lindo, o design, as postagens estão ótimas e, aproveitando, estou aqui para falar que eu estou de volta no meu blog e estou preparando inúmeras postagens para todos vocês! Por favor, me ajude a divulgar o blog e dê uma passadinha lá!! Espero ver mais comentários seus lá no meu blog!! Beijinhos

    Atena
    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post!!
    Os sucos devem ser deliciosos mesmo *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ai que delicia! Adoro sucos naturais! :a
    Coloquei o link la no meu blog flor!
    Beijinhus
    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. rsrs' Muito bom mesmo Mel!
    Obrigada flor, volte sempre!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  28. Pois é Fe, nem quero pensar neste dia, quando chegar a hora vai acontecer ^^
    Obrigada amore, volte sempre!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  29. Com certeza Sheila, obrigada vc tbm!
    Volte sempre!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  30. rsrs' Obrigada Claudia!
    Volte sempre linda!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada Giane!
    Volte sempre amore!
    Beijokas :g

    ResponderExcluir
  32. Ok Lu :D Obrigada!
    Volte sempre!
    Beijokas :g

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Paloma!
    Volte sempre querida!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  34. São sim Rita :D
    Super obrigada flor!
    Volte sempre minha linda!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  35. Super obrigada "Agrade o seu gatinho"
    Amei seu blog!
    Volte sempre querida!
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Déborah :D
    Volte sempre amore!
    Beijos :G

    ResponderExcluir
  37. Thanks LINDA *.*
    Come back soon dear!
    Xoxo :G

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Vânia! São sim amore!
    Volte sempre!
    Beijokas :G

    ResponderExcluir
  39. Com certeza Ju *.*
    Volte sempre minha linda!
    Beijos enormes em você :g

    ResponderExcluir
  40. Supe robrigada Atena! :D
    Volte sempre amore!
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  41. São sim Marcella!
    Volte sempre linda!
    Beijoas :g

    ResponderExcluir
  42. Eu também adoro Ju!
    Super obrigada minha linda!
    Volte sempre!
    Super beijos :G

    ResponderExcluir
  43. Muito legais as dicas (:
    Amei seu blog
    Seguindo ^^
    Segue de volta meninadepalavra.blogspot.com
    beijiinhoos ;*

    ResponderExcluir
  44. Que bom que gostou meninas :D
    Voltem sempre ^^
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  45. Ah blog MB, experimenta, são bons sim ^^
    Volte sempre amore ^^
    Beijoss :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!