Entrevista para o Jornalismo na Alma

10/01/2012
 
          Olá meus amores, hoje vim mostrar uma entrevista que o blog Jornalismo na Alma fez comigo, sobre mim e sobre o blog também. Adorei ser entrevistada pela quase jornalista Paloma Viricio, ela é muito fofa e muito atenciosa com a gente, um amor de pessoa, e o seu blog também é muito lindo, super gostoso de navegar e ainda possui um conteúdo super legal, eu adoro e estou sempre por lá :D
 
          Eu tive a oportunidade de ser a primeira entrevistada do ano de 2012, a entrevista foi ao ar lá no JNA no primeiro dia do ano, 01/01/2012, legal não é? Você confere a entrevista no blog Jornalismo na Alma AQUI. Mas chega de falar e vamos a entrevista? =D
 
Jornalismo na Alma: Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Thamires SM: Uma pessoa sorridente e divertida, simpática e que quer sempre aprender coisas novas, nervosa, perde a paciência facilmente, séria nas horas certas e chora muito facilmente seja pela alegria ou pela tristeza.
 
Jornalismo na Alma: Como surgiu a ideia do nome do blog?
Thamires SM: Eu pensei em vários nomes, mas o nome Arco Íris da Beleza foi escolhido por dois motivos, o primeiro é pelo fato de eu ser bem eclética e para mim o arco-íris representa isto muito bem, por conter várias cores; e o segundo motivo é pelo fato de o arco-íris representar a aliança que Deus fez com seu povo, onde o mundo não será destruído novamente pela água (Gênesis 9.11-17). É uma forma de eu sempre poder me lembrar que Deus está comigo SEMPRE e também uma forma de expressar já no nome do blog, a minha alegria e carinho em poder escrever e compartilhar tudo o que sei com todos.
 
Jornalismo na Alma: Sobre o que fala o blog?
Thamires SM: O Blog fala sobre moda, maquiagem, delícias gastronômicas, beleza, cosméticos, e muito mais, tudo sobre o universo feminino.
 
Jornalismo na Alma: Há quanto tempo existe o blog?
Thamires SM: O blog foi criado no dia 10/11/2011. Atualmente ele possui 1 mês e 20 dias.
 
Jornalismo na Alma: Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Thamires SM: Não tenho vícios. Meus maiores desejos são: conquistar tudo o que desejo na alegria e na honestidade, junto com a graça de Deus, coisas como: ser feliz na minha vida pessoal, na família; ser bem sucedida no trabalho, financeiramente e várias outras coisas.
 
Jornalismo na Alma: Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Thamires SM: O blog é bem novinho, então não tenho muitos post, mas o melhor post que eu já fiz até agora, em minha opinião, foi o post sobre a Chanel Paris-Bombay 2011/12 Desfile Métiers d'Art, essa coleção nos mostra que moda, não é somente moda, mas que é pura arte. Essa coleção não é só divina visualmente, mas eu me emociono em vê-la, mesmo não tenho para mim pelo menos uma das peças da coleção. (Risos)
 
Jornalismo na Alma: O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Thamires SM: Estar bem consigo mesma, pois se não nada dá certo. (Risos) Em primeiro lugar ter humildade, ser você mesma; a honestidade é primordial também, pois é muito importante escrever um post sobre o que você realmente acha sobre um produto ou qualquer outro assunto; e ser comunicativa, respondendo as dúvidas, sempre estar em contato com os leitores.
 
Jornalismo na Alma: O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Thamires SM: Espelho. (Risos)
 
Jornalismo na Alma: Indique um esmalte.
Thamires SM: Atualmente indico o Patins, da Coleção Anos 70 da Impala.
 
Jornalismo na Alma: Para finalizar, diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Thamires SM: Além de poder fazer grandes amizades, o apoio e o reconhecimento do meu trabalho, que faço com tanto amor e carinho, por todos, é inexplicável.
 
E ai, gostaram da entrevista?
Beijos e ótima terça :*

8 comentários:

  1. Parabéns amiga! Que Deus continue a te abençoar!!!!!!! bjx

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, arigato pela visita no blog,
    Que chike , entrevista hein...:q
    entãoooo respondendo as perguntas
    aqui no Japão não se fala mandarim,(chines)
    Falamos japonês, e sim falamos portugues tbm = )
    Minha filha estuda em colegio japones, ela é a melhor de casa, kkkkkk
    e faz 2 anos que estou aqui, e esse pais é mto bom...

    Bezzo linda...!!

    ResponderExcluir
  3. mtt legal flor, gostei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o seu blog! :]

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Renata!
    Amém flor
    Super beijos :G

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais!
    A sim flor, matou minha curiosidade rsrs'
    Super beijos :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!