Lançamento Feitos Perfeitos Verão 2012

16/01/2012
          Olá pessoal! Hoje estou aqui para anunciar o tão esperado Lançamento da Coleção Verão 2012 da Feitos Perfeitos! Toda a coleção está linda, cada peça possui o seu detalhe especial, e tem peça para todo mundo e todos os gostos.


          Nesta nova Coleção Feitos Perfeitos Verão 2012, podemos encontrar peças das mais variadas cores, até as mais neutras. As peças com pedras brasileiras e as com pedras semi preciosas estão com tudo, outra tendência desta Primavera/Verão 2012 que está super em alta e vocês também encontram nas peças artesanais desta coleção, são as obras-primas naturais, como a semente de açaí, o cascalho de coco e cascas de sementes. O metal também está evidente neste Verão 2012 e aparece em muitas peças.
          Não percam a oportunidade de garantirem suas peças, e não se esqueçam que todas as seguidoras e leitoras aqui do blog ganham desconto na compra igual ou acima de duas peças.

Como ganhar o desconto?

          Basta enviar um e-mail para Feitos Perfeitos, e no assunto do e-mail digitar ARCO ÍRIS DA BELEZA. Solicite suas peças enviando o código delas no corpo do e-mail, o código das peças está junto das fotos lá no BLOG FEITOS PERFEITOS CLIQUE AQUI, assim a equipe Feitos Perfeitos já saberá que vocês foram redirecionados aqui do blog e vocês ganham 10% de desconto.
Confiram algumas peças da coleção:







          E aí, me digam o que acharam desta nova coleção. Gostaram? Já escolheram as suas peças? Compartilhe conosco!

Super beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!