Layout Novo

12/01/2012
          Olá meus amores! Bom como todas vocês podem ver, o layout do blog mudou =D Infelizmente ainda não é O layout do blog, o layout somente do Arco Íris da Beleza, ainda é um layout free que a Reneide Criações fez, mas enquanto este momento não chega, coloquei este outro aqui, que vai ficar por um tempinho ainda. Achei este layout muito mais a cara do blog, mais leve, colorido, divertido e claro.
 
          Enfim... eu adorei o novo visual do blog, é maravilhoso este layout =D Incrível mesmo! A Reneide está de parabéns, cada dia que passa suas criações ficam mais lindas e perfeitas \o/ Mas quero saber de vocês, gostaram do novo visual do blog tanto quanto eu? Deixem seus comentários!
 
Super beijos :*

18 comentários:

  1. Nossa que Layout mais lindo :) Bem a ver com o blog, adorei :)

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. liindo o layout flor,adorei as cores :* bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu axeeeei maravilhoso! Adoooooro colorido e este me chamou bastante atenção ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou lindo amiga parabens...

    ladydarlla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigada pelo carinho ,parabéns pela nova carinha do blog,flor queres falar comigo meu e-mail é esse sonha_bsb@hotmail.com
    Estou aguardando,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo :) adorei

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito haver não é Iza ^^
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Fernanda :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Que bom Déborah, ficou muito feliz que gostou ^^
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada amiga *.*
    Super beijos Darla :*

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Gleide :D
    Já te enviei o e-mail!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Olha o blog está lindo, parabéns!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. HAHA!
    Layouts iguais.
    O meu menu não está ficando alinhadinho igual o seu, será que você consegue me dá um help?
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada Janini :D
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  15. Poxa flor se eu soubesse te ajudaria, mas envia um e-mail para a Reneide que ela te ajuda. Eu enviei e ela me respondeu rapidinho ^^
    Super beijos :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!