Parceria com Elas Fashion

19/01/2012
          Mais uma parceria maravilhosa e de sucesso do blog. Desta vez é com a loja virtual Elas Fashion.

          A Elas Fashion Import tem como objetivo consolidar uma posição no cenário do e-commerce brasileiro como uma das melhores lojas online no ramo de produtos importados para cabelo e beleza, buscando a melhoria contínua dos serviços prestados  a fim de atender com eficiência e segurança as necessidades de todos os seus clientes. Nossa missão é selecionar novos produtos no mercado e colocá-los a disposição dos nossos clientes com o melhor preço. Buscamos nos destacar no atendimento imediato e satisfatório.

          A Elas Fashion Import é para você!! Confira o site da loja AQUI.
Confiram alguns produtos que a loja oferece para nós:



          Meninas e meninos, a loja é super confiável, lá você encontra produtos maravilhosos com o melhor preço e o melhor, o frete de qualquer protudo é totalmente grátis. Tem coisa melhor? Então se joguem nas compras.

          Espero que vocês tenham gostado da parceria Elas Fashion e Arco Íris da Beleza meus amores =D E fiquem ligadinhas e ligadinhos, pois terá sorteio aqui no blog em breve.


Super beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!