Parceria com a Océane Femme

17/01/2012
          Olá meninas! Mais uma vez eu venho anunciar uma maravilhosa parceria do blog. Desta vez eu compartilho com vocês, a parceria do blog com a Océane Femme. A marca já é conhecida por muitas de nós e muitos dos produtos da Océane já viraram os queridinhos dentro das nossas bolsas e em casa também.



          A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

          A Océane possui vários produtos para as unhas e maquiagens. Todos os produtos possuem lindas embalagens e são muito eficientes, pelo menos na minha opinião. Os produtos que podem ser encontrados da marca são: lenços removedores de esmaltes, lenços removedores de maquiagem, mini lixas, lápis delineador, lápis delineador plus, lápis delineador duo, lápis retrátil, delineador em caneta, caneta removedora de esmalte e caneta hidratante de cutícula, lembrando que alguns produtos podem ser encontrados em várias cores e outros em várias fragrâncias.  Confiram as fotos de alguns dos produtos:



          E vocês meninas, já usaram algum produto da Océane Femme? Tem vontade de usar? Me contam o que acharam!!! E fiquem atentas aqui no blog, pois terá sorteio com produtos Océane =D

Super beijos minhas lindas :*

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas vou ver o site na net.
    Valeu a Dica
    Beijo
    http://lacosverderenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O de retirar maquiagem é horrível, ele fede! O de tirar esmalte é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Confira sim Luana :D Aposto que você vai gostar!
    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o de maquiagem, então não tem como eu opinar néh rsrs' :)
    Quando eu experimentar venho falar sobre ele ;)
    Beijos Anônimo :*

    ResponderExcluir
  5. Adorooo os produtos da oceane é maravilhoso,
    sempre tenho um na bolsa ;)

    Beijos
    www.estilorecife.com

    ResponderExcluir
  6. São sim Ana :D
    Eu também já aderi a minha bolsa ^^
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!