Beauty Protector - NIVEA VISAGE

02/03/2012
          Do que adianta usar tanta maquiagem e não cuidar da pele, uma grande aliada para uma boa maquiagem. Já falei aqui no blog do gel de limpeza e do tônico da NIVEA VISAGE e hoje eu trago mais um produto muito bom da marca, o Beauty Protector. Confiram mais informações ao longo do post.


          Descrição do produto de acordo com a Nivea: NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR é um hidratante facial que alia hidratação 24 horas e cuidados específicos para pele mista a oleosa. Protege a pele contra a ação externa do sol e poluição, além de combater os efeitos danosos dos radicais livres com sua fórmula com antioxidante. Aplicar pela manhã e noite após os cuidados faciais diários. Textura leve de rápida absorção. Uso diário.


  • Reforçado com fator de proteção FPS 15, protege contra os raios UVA+UVB;
  • Proteção eficaz contra as ações externas e poluição, mantém a pele revitalizada;
  • Complexo antioxidante, composto pela vitamina E, combate os efeitos dos radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele;
  • Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável;
  • Eficaz contra a oleosidade.


          Como já foi dito, este Beauty Protector é específico para peles mistas a oleosas e consequentemente para o controle do brilho, por isso é em gel creme. Eu já estou usando este hidratante há um bom tempo e estou adorando. A textura é bem leve mesmo, passo no rosto e parece que não passei nada, a absorção do produto é bem rápida, mas antes de sair de casa durante o dia eu espero uns cinco minutos. Ele é um ótimo custo/benefício e realmente cumpre o que promete, sinto minha pele hidratada e ele consegue controlar o meu brilho facial por cerca de 5 horas. SUPER RECOMENDO!

          Já usaram ou usam este produto da Nivea? Qual outro hidratante facial com fator de proteção para pele mista a oleosa vocês conhecem e recomendam? Compartilhe conosco.

Super beijos e ótima quinta :*

9 comentários:

  1. Oi
    Adorei a dica!
    Estava mesmo atrás de um hidratante facial para pele mista.
    Usei um (uma amostra... rrsrsr) da Mary Key e gostei bastante... mas não me recordo se ele controlava a oleoasidade e o brilho...

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... parece ser bom. Uso vários produtos da Nivea e acho todos ótimos!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Thamires, vi um desse pra comprar essa semana, mas fiquei em dúvida e não comprei u-u
    Depois dessa resenha vou correr pro abraço, rs
    Bem, acho que só faltou uma cor de base pra ele nunca mais sair da minha vida!
    Adoro hidrantes com proteção solar!
    Beijos,
    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, super anotei a dica. Afinal tenho a pele super hiper oleosa e não conhecia este.
    Super beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Carla :D
    Este é muito bom!
    Ouço falar muito bem da Mary Kay mesmo, mas nunca usei os produtos ainda não.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. É bom sim Fernanda :D
    Obrigada flor, ótima semana!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani :D Ai ta vendo como são as coisas kkkkk'
    Ele é bom sim flor! Depois me conta o que achou ok?!
    Esses hidratantes com proteção solar são muito importantes né!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Então aposte neste produto Dani Freitas!
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!