Máscara Restauradora - Moroccanoil

06/03/2012

            Eu sei que já não é novidade para vocês este produtinho "milagroso" da Moroccanoil, mas acho que é sempre bom sabermos a opinião de diferentes pessoas em relação a um produto, pois cada pessoa tem um tipo cabelo, uma tipo de pele, alimentação, enfim... vários aspectos que influenciam a ação de um produto, seja ele para cabelo ou não.
          Esta máscara restauradora (Restorative Hair Mask) da Moroccanoil, possui fórmula enriquecida com queratina, rica em óleo de argan e proteínas vegetais, que penetram profundamente nos cabelos, reconstruindo-os, dando força e restaurando a elasticidade dos fios que ficam danificados por processos químicos, pelo uso de tintura e/ou calor da chapinha, babyliss e secador.


 

          Este é o único produto da Moroccanoil que não possui silicone. A cor da máscara é branca e possui uma ótima consistência. Muitas meninas dizem que o cheiro desta máscara é maravilhoso e é mesmo, muito gostoso, mas na minha opinião não é "o cheiro".
           Apesar de meu cabelo não possuir nenhuma química, ele é mega fino e eu faço bastante uso do secador e chapinha, e ele estava bem fraquinho, quebrando muito, com pontas duplas, por isso optei por esta máscara. A Elas Fashion me enviou e chegou muito rápido, questão de 2 semanas, e em perfeito estado. Podem confiar!
          Para os meus cabelos está máscara foi 100% proveitosa em questão de reconstruir meus fios quebrados, com pontas duplas, e fracos. Não pesa em nada meus cabelos e eles ficam super macios, com um brilho incrível. Realmente os fios ficam mais grossos e consequentemente super restaurados. Meus fios que estavam muito quebradiços o que ocasionava a queda, depois de usar esta máscara, eles deram uma up e a quebra melhorou bastante.


          Vale lembrar que, se você está com os fios saudáveis, você não irá sentir muita diferença com o uso desta máscara, e neste caso a máscara hidratante (da tampa marrom) é a mais indicada, mas se você está sentindo que seus cabelos estão muito danificados, sem elasticidade, com pontas duplas, sem vida, quebradiço, faz ou não uso de tratamentos químicos ou tintura e eles ainda são finos, aposte nesta máscara. Não se assuste se depois do uso desta máscara seu cabelo ficar mais grosso, pois esta é a lógica, repor a massa capilar. Outra questão muito importante, os cabelos precisam de outros cuidados também, não basta somente restaurar os fios, é preciso analisar o que os fios estão mais precisando: restauração, hidratação, volume, força contra queda, etc.
          Como aplicar: Após a lavagem dos cabelos com shampoo, de preferência um anti-resíduos, limpeza profunda ou transparente, aplique generosamente a máscara nos cabelos uniformemente, penteie e deixe agir de 5 a 7 minutos (não necessita de calor), enxágue e finalize com um condicionador. O condicionador é fundamental no processo de uso desta máscara, pois ele vai deixar os cabelos macios e hidratados, já que a máscara apenas restaura os fios. De início pode ser usada uma vez por semana durante 4 semanas seguidas, depois da melhora dos fios deve ser usada 1 vez por mês. Outra dica legal é usar dois ou um dia antes de fazer algum processo químico.


           E vocês meninas, já usaram esta máscara ou algum outro produto da Moroccanoil? Deixe as suas opiniões.

Super beijos :*

19 comentários:

  1. adooreei . Primeira promoção no blog menina mulher venha conferir - valendo kit de esmaltes . Participe da promoção dos looks e siga o blog também .http://meninamulher-meninapink.blogspot.com/2012/03/slipper.html

    ResponderExcluir
  2. Será que eu vou me dar bem com este da tampa laranja? Usei o da tampa marrom e para mim não fez efeito nenhum...na verdade não gostei do resultado...vou testar este!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, você tem que ver o que o seu cabelo está mais precisando. Talvez o seu cabelo não está danificado e já está bem hidratado, então o melhor seria a nova linha da Moroccanoil, a Light, só para não deixar que os seus cabelos "saim da linha" ^^
      Beijos flor :*

      Excluir
  3. Nossa essa máscara faz milagres mesmo hein, vou adquirir a minha rapidinho ^^
    ja estou inscrita aqui, se puder dar uma forcinha no meu blog, estou começando agora..
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa Ellen!
      Muito obrigada flor!
      Super beijos :*

      Excluir
  4. OI! COMO VAI?
    "AMO DESENHOS DISNEY" lhe convvida á participa de uma brincadeira entre blog!
    http//:desenhodadisney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa novidade. Preciso muito de algo para o meu cabelo. :D

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seu blog
    Me seguir
    http://subretudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas vou comprar para testar.
    tem concurso lá no blog
    http://cupcakes-de-cereja.blogspot.com/2012/03/concurso-esse-e-o-meu-estilo.html
    bjoo
    maria letícia

    ResponderExcluir
  8. Poxa , tanto que eu paquerei essa máscara , até que um dia achei num blog tanta gente dizendo que nao td isso que eu desisti , mas realmente como vc disse cad um vai dizer uma coisa sobre ela ...eu usoo óleo dessa linha e posso garantir é maravilhoso , meu cabelo está mega hidratado , eu tinjo e tenho luzes =/ dá pra imaginar o estrago né !!! Mas ele está impecável gçs ao óleo vl o investimento !
    BJus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor. Cada produto reage de forma diferente em cada cabelo ^^ Mas que bom que o óleo funciona para você :D Eu estou doida para testar!
      Super beijos :*

      Excluir
  9. Eu tenho a mascara da tampa marrom. Simplesmente maravilhosa!!! Comprei tb o oleo, e achei sensacional! Amo tudo da Moroccanoil =D

    Beijo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida para testar a de hidratação e o óleo Ange *.*
      Muito obrigada amore *.*
      Beijos flor :*

      Excluir
  10. Oi, já estou te seguindo! Postei um link de seu blog lá no meu!
    Te aguardo pra me fazer uma visita!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!