Creme para Mãos e Pés com Silicone - Indafarma

16/04/2012
          Olá meus amores! Hoje trago mais um produtinho da Indafarma super legal, o Creme para Mãos e Pés com Silicone o qual promete evitar o ressecamento. Antes de falar sobre este creme, quero deixar claro desde o início deste post que as minhas mãos não são ressecadas, mas pude sentir elas muito mais macias e, os meus pés possuem um ressecamento leve onde também obtive um ótimo resultado e diferença com o uso do produto.
          Descrição do produto segundo a Indafarma: Creme para mãos e pés, com ureia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares. Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada.
            O produto é muito bom. Já estou usando este creme há 2 semanas todos os dias sempre antes de ir dormir e, tanto a pele das minhas mãos quanto dos meus pés ficaram super macias e hidratadas. Logo após a aplicação, o silicone e o óleo mineral, como já foi dito na descrição do produto, realmente criam uma película protetora na pele, a sensação é de mãos e pés super hidratados, além de deixar a textura da região aplicada aveludada. Não sei descrever o cheiro, mas é bem gostoso e suave. O produto possui uma ótima consistência, seca super rápido e não faz aquela meleca. SUPER RECOMENDO.
          Para conferirem mais produtos Indafarma acesso o site da marca AQUI ou então o blog AQUI.
Beijos meninas :*

2 comentários:

  1. Olá querida quanto tempo neh!Nossa o blog ficou show,maravilhosoo!Presciso de um creme desse minhas mão estão sempre ressecadas rsrrs
    Aqui... seu banner está no meu blog e percebi que o meu não está aqui =(
    Beijinhus,flor...sucesso!

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo flor! Muito obrigada, fico feliz que também gostou ^^
      O link do seu blog está no meu blogroll flor!
      Beijos mil :*

      Excluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!