Pó Compacto 02 - Koloss

12/04/2012
          Hoje trago mais uma resenha de um produto super bom e barato meninas, o Pó Compacto da Koloss. Eu recebi este pó da Koloss na cor 02 há umas 2 semanas, venho usando e amando. Confiram mais sobre ele ao longo do post.

          Segudo a Koloss a textura deste pó compacto deixa a pele delicadamente aveludada e ajuda a disfarçar imperfeições, mantendo a pele livre de brilho por mais tempo. As cores foram desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.
          Achei esta cor clara para mim, creio que a cor 04 ou 07 ficariam melhores, mas este 02 quase não adiciona cor então não tive problemas em usar. O pó é bem fininho e a cobertura fica bem natural o que é ótimo para o dia-a-dia. Ele possui um cheiro de talco, o que não agrada a todas, o qual demora um pouco para sair. Realmente deixa a pele aveludada e livre de brilho por um bom tempo, mas é bom levá-lo na bolsa para dar um retocada se for preciso.

          Vocês podem encontrar este pó no valor aproximado de R$11 e AQUI vocês podem conferir as outras opções de cores deste pó.
Beijokas :*

2 comentários:

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!