Primeiro layout próprio do blog!

02/04/2012
          Olá meus amores! As pessoas que sempre me acompanham aqui no blog puderam e podem notar que o layout do blog mudou. Antes os layouts eram gratuitos, mas agora o blog não somente é .com como também possui o seu próprio layout. Quem fez o lindo trabalho foi a Letícia Minarelli.
           Vocês podem conferir vários outros trabalhos da Letícia e sua parceria, a Mel, AQUI no Design Fast e ainda podem garantir um layout exclusivo para o blog de vocês por um preço super legal.
           E vocês gostaram do novo layout do blog? Ficou muito a "cara" do blog concordam meninas? Eu amei e estou super satisfeita tanto com o trabalho da Letícia como com a nova "cara" do blog!

Super beijos :*

8 comentários:

  1. Ficou lindo, Parabéns .
    Bjus*-*
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWN' ficou tão lindo amiga! Um luxo, eu amei o avatar!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muit fofo minha querida, lindinho sim. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei... Parabéns.
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!