Blush 01 Coral Suave - Koloss

25/06/2012
          Olá meninas! Hoje eu venho mostrar um blush da Koloss pelo qual eu estou apaixonada. É o blush Coral Suave, ou cor 01.
           Esse blush é coringa, o blush que toda mulher deveria ter. Por ser um coral bem suave, como o próprio nome já diz, combina com todos os tons de pele, com quase todas as makes para diferentes ocasiões e ainda combina na pele das adolescentes, jovens às mulheres mais maduras.
           Além desse blush ficar lindo na pele, a durabilidade dele é maravilhosa, usando um primer facial então... em mim durou o dia inteiro, e a pigmentação também é maravilhosa. Ele deixa um aspecto super natural na pele, tanto que nas fotos nem parece estar de blush. Ele não é totalmente opaco, possui uns brilhos que só se vê na embalagem mesmo, no rosto nem aparece. O cheiro como de costume em quase todos os produtos da Koloss, é de talco, que também quando passado no rosto o cheiro vai embora. O produto não esfarela, é de fácil aplicação e deixa um ar super natural. Vale a pena investir meninas!
          A embalagem que eu mostro aqui, é a embalagem antiga, atualmente os blushes da Koloss podem ser encontrados também nas novas embalagens que vem sem os pincéis, confira CLICANCO AQUI. A Koloss ainda possui mais quatro cores lindas de blushes que você pode conferir CLICANDO AQUI. O preço varia entre R$10 em todo o Brasil.
          E ai meninas, gostaram da cor deste blush? Super linda não é mesmo! Me contem se vocês gostam dos produtos da Koloss para eu trazer mais resenhas e sorteios ok! Super beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei esse blush! Super natural, né?
    Vc mudou o layout do blog? Eu amei!!!
    Beijos, Gabi
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    mas pra mim acho que ia ficar um pouco forte
    prefiro os mais rosinhas ^^

    Tô seguindo! segue lá: Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!