Clutches Artesanais

14/06/2012
          Olá meninas! Hoje trago uma tendência que está fazendo a cabeça da mulherada, as clutches artesanais. Este tipo de clutche ou bolsa carteira eu já conhecia a muito tempo, pois venho de uma família cheia de artesãs e costureiras maravilhosas e sempre tive e tenho não só bolsas, como roupas também cheias de estilo e muito bem feitas que tem virado moda nesses últimos tempos.
           Feitas de seda, palha, couro, crochê, trico, cetim, chita, gorgurão, tear, renda, fibras, cartonagem, fios sintéticos entre outras matérias-primas, as clutches artesanais vem fazendo o estilo de todas as mulheres, desde os modelos mais rústicos para o dia-a-dia, até os modelos mais glamourosos para um casamento ou uma super festa.
  
          Vale lembrar que as clutches dão vida a qualquer produção neutra ou mais básica. O toque handmade é perfeito, concordam? As aplicações com flores, fuxicos, tramas ou bordados são perfeitas para um evento mais casual, já as de couro, cetim, paetê são perfeitas para uma ocasião mais chique e/ou noturna. Mas o que vale mesmo é o bom gosto e a composição certa.
 
          E ai meninas, gostaram desta nova tendência? Já aderiam? Deixem os seus comentários. Big beijos meus amores :*

2 comentários:

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!