Primer Facil - Koloss

25/06/2012
          Olá meninas! Hoje eu venho falar a minha opinião sobre o primer facial da Koloss, o qual eu estou amando. Quero deixar bem claro que este é o único primer facial que eu já testei, então não posso dizer se ele é melhor ou pior que algum outro primer. Este primer da Koloss pode ser usado em todos os tipos de pele, disfarçando ópticamente os poros e as linhas finas de expressão.

          Eu estou amando este primer, ele realmente cumpre com o que promete. Ele é excelente para pele oleosa, pois a deixa bem sequinha, a absorção é bem rápida e o acabamento é mate. Usando este primer, a base líquida e o pó compacto, todos da Koloss, a maquiagem durou no meu rosto em torno de 6 horas, e iria durar mais, mas como já tinha chegado em casa eu retirei a maquiagem. O único lugar que eu senti que saiu um pouco mais foi na parte do buço e queixo, mas como fui no aniversário de 1 ano do meu priminho até que o primer cumpriu bem o seu papel.
 
         É muito importante saber que apesar da aplicação ser meio estranha ela é ESSENCIAL para que o produto não esfarele no rosto e não deixe a pele esbranquiçada. Basta espalhar o produto, sem exagero, aos poucos pelo rosto dando leves batidinhas com o dedo em movimentos firmes de baixo para cima, como o produto é super fácil de espalhar não tem segredo. O produto tem um cheiro de talco bem suave e quando passado na pele o cheiro some, a textura é boa, consistência seca e o rendimento é muito bom, pois com pouco produto dá para espalhar em todo o rosto. Eu não tenho problema com poros abertos, mas este primer melhorou bastante o aspecto da minha pele facial.

          Outros pontos positivos que me fez apaixonar por este primer da Koloss foi que ele realmente suavizou as minhas linhas de expressão e ajudou a evitar que base, corretivo e pó acumulassem nessas linhas. Os únicos pontos negativos são: não senti a minha pele aveludada e sim macia e lisa; e o cuidado em que se deve ter na hora da aplicação, o que não pode ser tão agradável para algumas ou muitas pessoas, mas confesso que de todas as vezes em que usei o primer, poucas vezes ele esfarelou e mesmo assim em algumas áreas, mas não atrapalhou em nada o acabamento da make, e olha que nem foram todas as vezes em que eu passei da forma recomendada, ou seja, chego a conclusão que mesmo se você não fizer a aplicação recomendada não quer dizer que o produto irá esfarelar. O preço varia entre R$15 e R$22 em todo o Brasil.
          Para quem ama o efeito matte na pele e tem pele oleosa este primer é perfeito. Mas não fique triste se você também gosta do efeito mate e tem a pele facial mais seca, é só "se jogar" em um hidratante facial antes de aplicar o primer da Koloss. E vocês já usaram este primer da Koloss, usam algum outro primer? Deixem os seus comentários meninas. Se tiverem alguma outra dúvida é só perguntarem.
 Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Esse ainda não usei, uso da Avon e é ótimo.
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria começar a usar primer, mas minha mãe acha besteira (Sim, minha mãe me banca ú_ú)
    Mas se eu fosse usar ou seria esse ou do Boticário :)

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ,tudo bom ?
    To seguindo o seu blog , Dá uma passanda no meu blog e participa do meu sorteio : http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html
    Beijos !

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!