Resultado do Sorteio Nacional Koloss

18/06/2012
          Antes de falar sobre o resultado deste sorteio, eu quero agradecer a todas e todos que participaram. O sorteio foi um sucesso, com mais de 200 inscrições. Muito obrigada mesmo, pois somente com a participação de vocês é que o blog cresce. E outra coisinha que gostaria de comunicar é que desta vez muitas meninas da minha região participaram, foi um grande número em comparação a todos os outros sorteios já feitos aqui no blog. Enfim... a sortuda do Sorteio Nacional Koloss foi a...
          Parabéns Fernanda! =D Você tem até 48hr para me responder flor, ou então perderá o direito ao prêmio.
          No print do resultado do sorteio meninas, vocês podem verificar que eu e a Fernanda moramos na mesma cidade e no caso dela me responder eu não enviarei o prêmio pelo correio, vou entregar pessoalmente, então depois eu estudarei como poderei informar para vocês a entrega do prêmio ok. Beijinhos e até o próximo sorteio :*


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!