Tutorial de Maquiagem com Alimentos - MALUCOS EM AÇÃO

12/06/2012
          Olá meninas! Bom, hoje eu trouxe um tutorial de maquiagem para vocês bem diferente.
          Andando pela internet eu descobri o canal do Anderson Sarayva MALUCOS EM AÇÃO. Na verdade eu já o conhecia por causa da peça de teatro Pretas Por Ter que eu fui aqui no SESC da minha cidade que por sinal é SUPER divertida. Parabéns Anderson! Voltando a falar do canal dele, eu assisti vários vídeos super engraçados e resolvi trazer um dos vídeos que o Anderson fez, quer dizer o Willian Butterfly. Este vídeo é uma paródia incrível das meninas que fazem vídeos de maquiagem pela internet e também daquele famoso menino que pegou as maquiagens da irmã para fazer um tutorial e acabou levando tapas da mesma, mas deixa que o Willian Butterfly conta tudo para vocês.
          Espero que vocês gostem e dêem boas risadas com este vídeo do Anderson Sarayva! Me contem o que acharam nos comentários ok?
          Ah, o facebook do Anderson é este aqui, lá vocês encontram várias fotos e tirinhas para se divertirem e também para pensarem melhor em suas vidas e atitudes.
Super beijos meus amores :*

2 comentários:

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!