Unhas de Ouro

24/11/2011
Goldem Chip – Kolt
          Oi meninas. Como vocês estão? Espero que bem :D Hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte lindo, lindo, lindo, o Golden Chip da Coleção HD (High Definition) da Kolt, um esmalte que deixa qualquer mulher com cara de rica, poderosa rsrs’ Eu já falei sobre a fórmula, coleções e um pouco mais dos esmaltes Kolt neste post aqui.
          Minha lindas, este esmalte é simplesmente divino, maravilhoso, não só pela cor, mas também pelos vários pontos positivos que ele apresenta. Confiram:
Unhas de Ouro -  Goldem Chip – Kolt
* = Pelo fato dos esmaltes Kolt, não possuírem tolueno, ele pode ser usada pelas pessoas que tem facilidade de ter irritação nas unhas, mas ao meu ver, não quer dizer que se você tem alergia a esmaltes comuns, não vai ter alergia com os esmaltes da Kolt ok?! Vou procurar saber com a empresa e depois trago mais informações para vocês.
COR: Primeiro a cor, não tem como deixar de falar da cor do Golden Chip, parece um tecido que você colou na unha de tão perfeito que ele fica, já vi vários esmaltes dourados, cor de ouro, mas nenhum como o Golden Chip, acho que por ele ser em HD, ele fica completamente diferente na unha como vocês podem ver na foto, e a própria Kolt afirma que os esmaltes em HD foram criados com matérias-primas de alta performance, capazes de transformar suas unhas em dispositivos que evidenciam a beleza e sensualidade das mãos com melhor resolução de cor e brilho. Que chique heim rsrs’
CHEIRO: O cheiro é meio diferente, um “cheiro ralo”, por exemplo, tem a colônia e o perfume, o aroma do perfume é mais forte do que o da colônia, é o que acontece com este esmalte, deu para entender? Enfim, o cheiro não é nada incomodante, mas é um cheiro diferente, eu nunca senti um esmalte com esse cheiro, não sei explicar, não é um cheiro bom, mas também não é um cheiro ruim, enfim, acho que isso acontece pelo fato de sua fórmula ser diferente dos esmaltes comuns, tem tolueno, etc. Confiram aqui a composição e muito mais.
COBERTURA & TEXTURA: O que a Kolt fala dos seus esmaltes em HD: “Uma única camada deixa um surpreendente lastro de cor sobre as unhas, revelando a sintonia das mulheres com o moderno mundo da moda e da beleza.” EU AFIRMO, AFIRMADÍSSIMO. Meninas que esmalte é esse? Eu passei a primeira camada e já dava para passar o top coat, limpar e sair por ai arrasando, a cobertura dele é ótima, e ainda tem uma textura super cremosa.
SECAGEM: Esse esmalte não tem defeitos gente, além de ter uma cor incrível, ótima textura e cobertura e possuir um cheiro não incomodante, pelo menos para mim, ele seca super rápido, não dá para você ficar passando umas quinze vezes a mesma camada numa unha, não que você tenha que ser super rápida ao passá-lo, mas se você ficar passando muitas vezes (umas 10) não dá certo, tem que tirar e passar novamente. Logo que terminei de passar a segunda camada do Golden Chip em todas as unhas, em menos de cinco minutos o esmalte já tinha secado. Impressionante!
DSC01392 - 2
Preço: R$3,99 +/-
          Eu estou apaixonada pelos esmaltes Kolt, especialmente pelo Golden Chip e fiquem ligadinhas porque vai rolar sorteio dele e de outras surpresas aqui no blog ;)
siga o blog - 2
Super beijos meu amore :*

8 comentários:

  1. Oiee Thamires! Olha eu aqui retribuindo sua visita!!! Olha estou encantada com a organização do seu blog! Que graça! E claro, já estou seguindo. E também lendo todas as qualidades dos esmaltes da Kolt, estou mto tentada a comprar, uma vez q simplesmente amooo esmaltes rsrs. Bejus linda mto sucesso!
    blog: liamakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebáá! :D
    Ain obrigada Lia *-* Desejo o dobro para você :D
    Beijão linda :*

    ResponderExcluir
  3. Que tudo ! Quero um! Rs
    Parece que está com ouro nas unhas..kkkk
    Vou comprar, já que vc afirma que ele não tem defeitos o q é difícil!
    Bjoss

    www.nudemaniaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. rsrs' Bruna, defeito ele pode até ter, mas eu não vi nenhum, pelo menos por enquanto, e quanto a este esmalte, uma das coisas que você pode não gostar é do cheiro que é diferente como disse, mas para mim não incomodou, pode ser que alguém que tem o olfato bem sensível mesmo incomode, eu tenho um pouco, espirro por qualquer coisa, mas mesmo assim não me incomodou, mas vale a pena testar pelo menos uma vez ^^
    Volte sempre viu ^^
    Super beijos flor :*

    ResponderExcluir
  5. Beeeelo esmalte, parece com o garota da capa da Avon...Adorei aqui e já estou seguindo, retribui ? http://tolocata.blogspot.com/ ;**

    ResponderExcluir
  6. Qual garota da capa da Avon :O rsrs'
    Já sim ^^ até mesmo antes de você hihi :)
    Beijo flor :*

    ResponderExcluir
  7. Que liiindo! Eu tô com o douradão Vibrancy da Eliana aqui para usar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi esse da Eliana, tem um tom um pouco mais claro que o Golden Chip, mas não deixa de ser lindo *-*
    Beijo Nanna :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!