Gel de Limpeza - Nivea Visage APROVADO

06/12/2011
Gel de Limpeza - Nivea Visage
          Oi meninas, hoje eu vim trazer para vocês um dos produtos da Linha Nivea Visage para pele mista a oleosa, o Gel de Limpeza Controle e Brilho. Existem vários produtos faciais tanto para pele seca, oleosa até para peles jovens e maduras, mas hoje resolvi trazer este para vocês, que eu amo e uso todos os dias. Confiram:
Gel de Limpeza Controle do Brilho Nivea Visage
O que a Nivea fala do produto: NIVEA VISAGE GEL DE LIMPEZA CONTROLE DO BRILHO, limpa o rosto sem ressecar, respeitando a camada natural de proteção da pele. Com ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele.
Gel de Limpeza Controle do Brilho Nivea Visage
TEXTURA: A textura desse gel de limpeza é bem durinha, o próprio nome já diz, gel, e ele contém umas bolinhas azul escuras, que sinceramente eu não sei pra que serve, mas deve ser para esfoliar. Eu consigo sentir essas bolinhas no meu rosto e consigo sentir também quando elas se desmancham.
CHEIRO: O cheiro não tem como descrever, tem o cheirinho dos produtos na Nivea, esse gel tem um cheiro um pouco forte, mas como logo em seguida você enxágua, você nem sente muito o cheiro e nem incomoda muito, pelo menos para mim.
Gostei: Cumpre o que promete? SIM. Ele realmente limpa a pele do rosto e eu consigo sentir isso sabe?! Ele também cumpre em relação ao não ressecamento, muitos produtos para limpeza deixa a pele parecendo que não vê um hidratante há um século e este não, ele limpa sem ressecar, controla super bem a oleosidade da pele durante muito tempo mesmo. Adorei ^^
Não Gostei: A única coisa que não gostei neste produto é que às vezes quando eu estou passando ele, no nariz ou abaixo dos olhos, exatamente no ossinho da maça do rosto, arde um pouco, por essas partes serem um pouco mais sensíveis, eu não sei se arde pelo fato do produto não poder ser passado nessa área, se eu que abuso e passo com um pouco mais de força nessa área, se isso varia de pessoa para pessoa, ou se não posso usá-lo todos os dias, pelo fato de ele meio que esfoliar a pele também, e ai esfoliando todos os dias a pele acaba ficando mais sensível, enfim, é só você ter um pouco de cuidado e não esfregar o rosto como se estivesse esfregando pano de chão, mas confesso que isso não me trouxe nenhum problema, nenhuma vermelhidão nem irritação nessas áreas, nem nada, vou continuar usando :D
Opinião final: O produto é muito bom, eu uso ele todos os dias na minha limpeza facial diária, ele cumpre o que promete, deixando a pele limpa e macia. Super recomendo.
Preço: Em torno de R$20,00 à R$25,00. 
Onde comprar: Melhores drogarias e várias lojas on-line.
Para ir pro site da marca é só clicar aqui.
Sorteio do Blog aqui Alegre
Espero que tenham gostado da dica meninas! Beijos :*

13 comentários:

  1. Eu ñ conheço e minha pele é mais seca.Bjs!!
    Mas td da Nivea é bom!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem para pele seca também Quelita :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Huum to precisando de um produto assim. Minha pele é muito oleosa mas não consigo acertar em nenhum produto bom. Vou experimentar esse aí. Adorei a dica.

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa tô loka atrás desse produto é bom ver quem já usou pra contar pra gente que é bom né??
    bjos vc é uma florzinha!!!

    Bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marcelle e/ou Mayara ^^
    Claro :D Adoreio blog de vocês!
    Super beijos e voltem sempre :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vanessa, claro flor ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Já sigo seu blog a muito tempo Pâm ^^
    Beijo flor, volte sempre :*

    ResponderExcluir
  8. Experimenta sim Nathalia, você vai adorar ;)
    Fica ligadinha que vou postar outros produtos para pele oleosas :D

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Priscilla :) Espero que você ache meu bem!
    Beijos amore :*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk ou não sei porq tenho essa mania de digita a palavra extrovertido com s juro, mas por você vou tentar perder essa mania

    ResponderExcluir
  11. Ó Candy que amor você :)
    Está na minha Blog List :D
    Beijuu flor :*

    ResponderExcluir
  12. sério que você gostou? testei e não gostei.. rs
    bjs!!!
    http://julianakuster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah que pena Ju :/ Mas como falei no post, cada um tem uma pele diferente néh!
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!