Make Up Remover – Avon APROVADO

22/12/2011
 
          Para muitas meninas é muito difícil encontrar um demaquilante bom para remover a maquiagem dos olhos. Pois hoje eu trouxe uma dica incrível para vocês, o Make Up Remover a loção para remover maquiagem dos olhos da Avon. Ele quase não tem defeitos gente, é muito bom mesmo. Confiram...
Make Up Remover – Avon
          O que a Avon fala sobre o Make Up Remover: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d’água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
          No modo de usar da embalagem, a Avon fala para aplicar com o algodão embebido com a loção, mas eu não uso assim e nem precisa, pois com pouco produto já dá para retirar toda a maquiagem dos olhos. A Avon fala para enxaguar com água logo após o uso, e em relação a isso eu concordo, abaixo explico como uso.
Gostei: O produto é ótimo, ele cumpre o que promete, retira toda a maquiagem mesmo, sombra, rímel, lápis, tudo gente, é incrível. Mesmo com a indicação da Avon para enxaguar com água logo após aplicação, ele não deixa a pele oleosa, nadinha mesmo. A aplicação é super fácil, e ele não arde os olhos, mesmo se cair dentro não arde nada, é claro que se cair vai embaçar um pouco a vista, ai é só lavar com água, mas não arde mesmo. E realmente parece que dá uma hidratada na região dos olhos. Para mim ele é muito bom mesmo.
Consistência & Cheiro: Ele é um produto de consistência média, parece um creme normal e é sem cheiro, na verdade tem um cheiro, só água que não tem cheiro né, mas não é nada incomodante, você nem percebe.
CustoXBenefício: Ótimo. Além de ser um produto barato, ele é Nota 10, cumpre com tudo o que promete, pelo menos para mim, e dura muito tempo, mesmo pra você que usa maquiagem todos os dias, com certeza ele vai durar no mínimo uns dois meses. Quantidade: 59ml Preço: R$8,00 (quando comprei)
Como uso: Não é preciso muito produto para retirar a maquiagem. Coloco uma gota do produto no dedo e vou passando em todo o olho com o dedo mesmo, vou massageando até eu ver que a maquiagem já derreteu bem, depois passo um algodão seco, só isso já retira muito bem a maquiagem, em seguida, coloco uma gotinha do produto em outro algodão limpo e passo no olho retirando os resíduos que sobraram da maquiagem. Depois de feito isso, eu lavo o meu rosto com o meu sabonete próprio para a face, tonifico, borrifo água termal e hidrato, pronto. Dependendo da maquiagem que você estiver, apenas com estes procedimentos já basta, mas se você estiver com uma maquiagem um pouco mais carregada, sugiro que faça o primeiro passo duas vezes.
Obs.: O ideal para uma pele bonita é sempre demaquilar (isso se você estiver com maquiagem, limpar, tonificar e hidratar. Mas cada pessoa se cuida de um jeito, então para você que só vai demaquilar com o Make Up Remover da Avon, tem que pelo menos enxaguar o rosto com água depois ok?
Não gostei: A única coisa que não gostei é que a embalagem é meio dura, e ai você tem que apertar forte para o produto sair, mas ai sai muito produto. O que fazer então? Sabe quando um produto está acabando e nós o sacudimos de cabeça para baixo, para ele descer, obviamente, para onde sai o produto, então é a mesma coisa com o Make Up Remover, eu sacudo (palavra engraçada rsrs) a embalagem para baixo fazendo com que o produto vá para a abertura e assim aperto bem de levinho e o produto sai numa boa ^^
          Para vocês verem como ele é bom mesmo, eu escolhi alguns produtos e fiz o teste retirando eles com o Make Up Remover da Avon, e o resultado é como o esperado, surpreendente. Eu apliquei uma mini gotinha no algodão para cada produto e só com uma aplicação já saiu quase tudo. Vejam só:
Make Up Remover – Avon
Opinião Final: Para mim é o melhor demaquilante nacional para os olhos. Uso e se depender de mim vou usar para sempre. Super Recomendo.
          E você, já usou ou usa o Make Up Remover da Avon também? Gostou, não gostou? Conta pra gente ^^
          Participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog meninas, na barra lateral vocês encontram os produtos sorteados e é só clicar em cima dos banners que vocês vão direto para a página do sorteio.
Super beijos :*

20 comentários:

  1. Oii Bunitaaa

    Amei Amei Amei seu Blog

    Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

    Já usei esse da Avon e amo mto ele, não desapego por nada rss

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

    http://www.puraseducaoo.blogspot.com

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi PS!
    Obrigada :D
    Volte sempre ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. EU queroooooo, tô precisando muito de um demaquilante bom assim, amei a resenha Thamires.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. ooooi thami ! antes de fazer o comentário, eu queria pedir, da uma olhadinha no post do sorteio os meus comentários ? *-* é que eu não vi que já tinha o post novo e deixei dois testamentos lá.

    então, eu já usei muuuuuito tempo, e sempre adorei.
    mas depois de 3 anos de uso, meu olho começou a irritar sempre que eu o usava, então resolvi mudar, e achei um que to apaixoooonada, limpa tudo ! e não só os olhos, o rosto inteiro.
    também é da avon, da linha da Renew, chama " Age repair cream cleanser ", é dois em um. Limpa o rosto e remove maquiagem, é óooootimo, super recomendo ! E é 125g, dura uma eternidade ! Esse aqui oh: http://www.google.com.br/imgres?q=renew+creme+de+limpeza+facial&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1600&bih=809&tbm=isch&tbnid=OYUFv4CenjwjmM:&imgrefurl=http://fruvollo.loja2.com.br/160056-Renew-Ultimate-Creme-de-Limpeza-Facial-2-em-1&docid=HdPnXIhbtizF-M&imgurl=http://fruvollo.loja2.com.br/img/742d51744e92934ad070c74d61787b94.jpg&w=600&h=600&ei=BFPzTu7KLJDAtgf0o9DQBg&zoom=1&iact=rc&dur=1322&sig=100694519202958255763&page=1&tbnh=147&tbnw=136&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:16,s:0&tx=69&ty=75



    beeijos doces :*

    ResponderExcluir
  5. aii, eu tenho! Mais não uso muito, quando uso algumas máscaras mesmo não sendo a prova d'água ele não faz o trabalho certinho,hehhe.


    http://www.nossosdelirios.blogspot.com/
    @nossosdelirios

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Roberta! Então você vai amar este flor ^^
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ursula ^^
    kkk' muitos presentes para você e ótima festas de fim de ano meu bem ^^
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  8. eu uso esse também. acho bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito bom mesmo e já ouvi falar maravilhas dele! beijinhos

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito bom mesmo. Até já falei dele la no blog. Mas infelizmente, acabei tendo uma alergia com demaquilantes na área dos olhos, por isso parei de usar. Agora só tiro mesmo com sabonete.

    Não deixe de participar do SORTEIO DE UMA PALETA lá no blog.

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Jée, sem problemas amore, me desculpa por demorar a responder os comentários hoje, é que eu fui na rua e só cheguei agora ^^
    Obrigada pela dica querida, vou ver se da próxima vez compro ele para testar :D

    Super beijos amor :*

    ResponderExcluir
  12. Ah que pena Fran, comigo ele funciona direitinho. Uma pena :/
    Volte sempre :D
    Beijão flor :g

    ResponderExcluir
  13. É bom sim Rita!
    Volte sempre querida!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  14. Ah que pena Lidia!
    Volte sempre meu bem!
    Super beijos :g

    ResponderExcluir
  15. Tenho ele porém não gosto muito....Ele retira legal a make, mas se vc por descuido abrir os olhos ou mesmo por erro colocar excesso ele embaça as vistas e fica estranho, prefiro usar outros gosto muito dele qdo a make é 3D tira tudo rapidinho.
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, guria!

    Eu sempre cogitei a possibilidade de comprar, mas ficava com um pé atrás. Bom, agora pelo que eu vi no teu post, ele é bom mesmo!

    Enfim, vou pedir! Bom e barato é comigo mesmo! hehehe'

    Bjs!

    Steh

    ResponderExcluir
  17. Com certeza "Eu maquio todo dia", eu falei disso no post, mas é só fechar os olhos e usar a quantidade certa do produto que não acontece nada :D
    Beijo :g

    ResponderExcluir
  18. É sim Stephanie :D
    Volte sempre flor ^^
    Beijo :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!