Parceria com Feitos Perfeitos

14/12/2011
 
          Oi meus amores! É com extrema felicidade que eu venho anunciar a primeira parceria oficializada aqui do blog. Estou muito feliz com a parceria que fiz com a marca Feitos Perfeitos. Além dela ser super simpática o trabalho dela é muito lindo, cheio de glamour e um brilho especial.
         Feitos Perfeitos é uma marca cheia de detalhes maravilhosos com peças lindas como, anéis, colares e pulseiras, lembranças, suverines entre outros, e tudo artesanalmente. Cada peça é perfeita e única, feita com muita dedicação e carinho! Obras cheias de arte, carregada de muito amor! E quem faz isso tudo é a designer Siomara I. Misiukas dona da marca.
banner de feito pefeitos - 2

         Como adoramos descontinhos, para você que participa aqui do blog, se não participa está esperando o que? :D A Feitos Perfeitos dará 10% de desconto para quem adquirir 2 peças ou mais da sua loja. Como pedir desconto? É simples, no próprio e-mail que você enviar para Feitos Perfeitos para adquirir as suas peças, você manda com o assunto “Arco Íris da Beleza” assim ela já saberá que vocês querem os 10% de desconto e que foram encaminhadas para Feitos Perfeitos através do meu blog Arco Íris da Beleza, mas lembrando que esse desconto é válido apenas para as compras iguais ou superiores à 2 peças.
Contatos Feitos Perfeitos:
E-mail: contato@feitosperfeitos.com
MSN: feitos.perfeitos@hotmail.com
 
          Meninas, as peças são lindas demais não são? Sempre trarei para vocês novidades das peças Feitos Perfeitos, e terá muitos sorteios aqui para vocês. No blog Feitos Perfeitos você pode encontrar muitas outras peças.
Até a próxima meninas! Beijos :*

6 comentários:

  1. Olá
    Ah que legal!!!!
    Adogooo rsrsrs
    Volte sempre
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as peças são lindas! E desconto é sempre bom, né? =]
    Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?!
    Vim agradecer sua visita e comentário!!!
    Uma ótima quinta para vc e mais sucesso com o bloguinho que é lindo!!!
    Volte sempre ok:?!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Renata :d
    Obrigada :n
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!