Pó Compacto–Kolt

05/12/2011
Pó Compacto–Kolt
          Olá meninas, segunda-feira, começo de semana e eu venho trazer uma dica para vocês de um esmalte super lindo, o Pó Compacto (Cor26) da Coleção Cremosos da Kolt. Se você quer saber mais sobre os esmaltes Kolt, eu já falei deles aqui no blog, clique aqui para conferir.
          Os esmaltes da Kolt me impressionaram muito, porque fazia tempo que eu procurava alguma novidade neste mundo esmaltístico e não achava. Então como prometido, hoje eu venho mostrar mais um dos lindos esmaltes da marca.
          O Pó Compacto foi o primeiro esmalte da marca que eu me apaixonei logo cara. Pra quem gosta de um esmalte um pouco mais discreto, ele é perfeito. Para as morenas fica incrível, e se estiver com a pele bronzeada, fica mais lindo ainda. Confiram:
po compacto - kolt - 2
COR: A cor do Pó Compacto é super linda, eu amo esmaltes nude, e este é perfeito para usar nos dedinhos do pé, pelo menos eu acho, porque depois de um tempo não parece que as unhas estão sujas sabe, é claro que não vou ficar um mês com o mesmo esmalte nos pés, até porque faço as unhas das mãos e dos pés toda semana, mas, infelizmente, quando acontece algum desastre, é mais fácil esconder o borrão no esmalte, me entenderam? rsrs’ Enfim... a cor é bem marronzinha, adorei :)
CHEIRO: O cheiro não é igual o Golgen Chip, que eu falei aqui, o Pó Compacto tem mais um cheirinho mesmo de esmalte comum, nada incomodante.
COBERTURA E TEXTURA: Os esmaltes da Kolt pelo que me parecem possuem alta cobertura, porque este também já fica lindo logo na primeira camada, o esmalte não fica manchando sabem? A textura dele é bem cremosinha mesmo, super fácil de aplicar.
SECAGEM: Ele não seca tão rápido como o Golden Chip, não sei se é pelo fato dele ser cremoso, mas enfim... Comparando ele com o Golden Chip que também é da Kolt, porém em HD, o Pó Compacto seca mais lentamente, não que ele demore, mas como qualquer outro esmalte você tem que ter cuidado para não esbarrar em algum lugar e borrar tudo, mas como disse anteriormente, ele é ótimo para passar.
Preço: R$2,99 +/-
Para acessar o site da marca é só clicar aqui.
          Espero que vocês tenham gostado do post meninas. Participem do SORTEIO DE FINAL DO ANO aqui do blog clicando aqui :D
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!