Delineador – Archy Make Up REPROVADO

12/01/2012


          Olá meus amores! Hoje eu vim falar sobre o delineador da Archy. Bom, eu nunca fui muito fã de delineador, passava só um lápis mesmo e pronto, já usei alguns, mas nem lembro de que marca. Aí um dia fazendo as compras do dia-a-dia eu me deparei com este delineador e fiquei interessada em usar, já que as sombras da Archy, a maioria, são ótimas, enfim... confesso que quando comprei, achei que ele seria realmente bom. Sei que não posso julgar um produto bom, só porque outro produto da mesma marca é bom, e foi dito e feito... confiram:




Descrição do produto: Archy Make Up; Delineador de olhos preto; Agite antes de usar; Validade

Gostei:
1 - É bem pigmentado;
2 - O pincel é bem firme, ótimo para as iniciantes, e o pincel ainda ajuda a você ter mais precisão em ter um delineado mais fino ou mais grosso;
3 - O cabo do pincel é longo, ótimo para manusear;


Não gostei:
1 - Mesmo não deixando ele cair dentro dos meus olhos, os meus olhos arderam no local onde passei, não sei se isso acontece só comigo. Depois de seco ele ainda fica ardendo um pouco, mas depois a ardência para, mas se arde é porque tem alguma coisa errada, ou comigo ou com o produto;
2 - A secagem é média, para um delineador acho que deveria secar um pouco mais rápido;
3 - O delineador é bem pigmentado como disse anteriormente, mas não é bom de passar, se você ficar passando várias vezes no mesmo lugar, acaba tirando o produto e ai para arrumar minha amiga, dispenso comentários;
4 - Fixação péssima;
5 - Sai super fácil, grande parte do produto sai da pele com água, acreditam? Isso é ruim ou é bom?


Opinião final

         Não lembro o preço corretamente que eu comprei, mas ele ficou entre R$12 e R$15. Como podem ver no post, ele tem mais defeitos que qualidades, com certeza não compraria de novo. Não recomendo.

          Espero que tenham gostado da resenha e swatch. E vocês já usaram o delineador da Archy também? Tiveram a mesma opinião que eu ou não?


Super beijos amores :*

14 comentários:

  1. Poxa, gosto bastante dos produtos da Archy! Tem uma farmácia do lado da minha casa com um stand da marca e eu faço a festa lá. Mas nunca me interessei em comprar o delineador! Mesmo com a sua resenha, fiquei interessada em comprar devido ao pincel, que achei bem interessante. Pena que a fixação é ruim. Mas como o preço é camarada, acho que vou testar!!
    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Testa sim amor, depois me conta o que achou :D
    Beijokas Renata :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei!! O delineado sica super preto!!

    ResponderExcluir
  4. Fica super preto sim Path, mas não recomendo!
    Beijão amore :*

    ResponderExcluir
  5. A que peninha que ele tem tantos defeitos, pra mim sair com água não pe bom, pq se sai com água sai com o suor e ai pode borrar a maquiagem e ai já viu né?! rs
    E quanto a ardencia, eu tbm tenho esse probleminha ai, acho que é alergia ao produto, não recomendo vc continuar usando. No meu olho deu certo o da natura UNA (liquido) e agora eu comprei um em Gel que é maravilhosooo.
    Adorei esse post.
    Bjokinhas!

    socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é Helen :/
    Eu nem uso mais, estou a procura de outro :D Obrigada pela dica ^^ Eu quero um em gel tbm ;)
    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas considerações sobre esse delineador da Archy. Atualmente, uso da Dailus, e gosto muito mesmo, mas antes eu usava da Vult, também muito bom, também à prova d'água. Recomendo ambos. Um, que quero experimentar, é o da Koloss. Será que é bom? Ainda nem procurei, na blogosfera, alguma resenha sobre ele... mas esse, da Archy, apesar do design bonito e prático, não curti essa da fixação.
    Não tem jeito, tá calor, tem que ser de looonga duração ou a prova d'água.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Olivia!
    Trocar figurinhas? Como assim?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Antonia :D Pois é flor, eu achei uma loja aqui na cidade do lado da minha que vende, Dailus, Vult, Toque de Natureza, Marchetti, Koloss, Duda Molinos, acho que só, ai agr tem como eu comprar e experimentar :D Obrigada pela dica flor ^^ Não sei se da Koloss é bom, nunca experimentei, mas tem muitas meninas que usam, dá uma procurada na net que vc acha :D
    Com certeza tem que ser a prova d'água rsrs ^^
    Super beijos amore :*

    ResponderExcluir
  10. hm, bom saber. ainda estou na busca por um delineador, apesar de que também só uso raramente. tenho curiosidade nos de gel, sabe? que tem na mac e contem um grama, que passa com um mini pincel chanfrado.
    beijos!
    http://fabifalando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero muito experimentar os de gel Fabi :D
    Beijokas *

    ResponderExcluir
  12. :D Também já usei Vanessa, mas faz muito tempo :D
    Quero um em gel *.*
    Beijos amore :*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!