Creme para as Unhas - Indafarma

11/04/2012
          Olá meus amores! Hoje trago mais uma resenha dos produtos Indafarma, o Creme para as Unhas com Óleo de Cravo o qual promote hidratação para as cutículas.
          Segundo a empresa, o creme possui componentes como o óleo de cravo, queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Se uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.
           Realmente cumpre com o que promete meninas. Já estou usando há uma semana, uma vez todos os dias, e hoje já sinto as minhas unhas mais fortes e as minhas cutículas super hidratadas. Creio que com o uso contínuo por mais tempo, não seja preciso nem retirar as cutículas. O produto é de fácil aplicação e a secagem é bem rápida, é bem emoliente e sua fragrância é forte, possui o cheiro do cravo mesmo, então para as pessoas que não gostam nem um pouco do cheiro de cravo eu não recomendo.
          Estou amando o produto e SUPER RECOMENDO. Para acessar o site e conferir outros produtos da marca basta clicar AQUI, e para acessar o blog da Indafarma basta clicar AQUI. Confira também AQUI o Creme Esfoliante de Maracujá da Indafarma.
Super beijos :*

2 comentários:

  1. Gostei de vir aqui conhecer seu espaço.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!