Loção Hidratante Body Pleasure - Grape Wish

02/04/2012
          Olá meus amores! Faz um bom tempo que eu não faço nenhum post aqui no blog, mas por conta das provas da faculdade eu dei atenção somente aos estudos. Mas hoje volto com a resenha de uma grande novidade para vocês e principalmente para as meninas que amam hidratantes corporais, a Loção Hidrantante Body Pleasure da Kanitz fragrância Grape Wish.
             A Loção Hidratante Body Pleasure é a uma linha da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação. Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada. São quatro deliciosas fragrâncias: Apple Kiss (maça vermelha), Pear Love (pêra), Peach Dream (pêssego) e a Grape Wish (uva).
           Eu estou apaixonada por este hidratante. Além do cheirinho ser muito bom, a hidratação é muito boa também, logo depois da secagem do produto, a qual é super rápida, já dá para sentir a pele hidratada e perfumada. Agora o cheiro pode não agradar a todos, pois é uma fragrância bem doce, então para as pessoas que não gostam de aromas doces em recomendo experimentar as outras opções dos Hidratantes Body Pleasure da Kanitz. O produto é bem consistente. Quanto ao tempo de duração tanto do cheiro quanto da pele macia, posso dizer que é maravilhoso, ambos duram muito.
          Refletindo a feminilidade da mulher brasileira, o hidratante Body Pleasure é uma opção perfeita para quem busca um cuidado diário com a pele. Além de proporcionar ao corpo uma sensualidade e poder de sedução natural.
          SUPER RECOMENDO para aquelas pessoas que gostam de fragrâncias doces. Conheçam mais produtos Kanitz no site da marca, CLIQUE AQUI. E vocês meninas, já conheciam esta marca? Já usaram? Deixe o seu comentário.

Beijos :*

4 comentários:

  1. As embalagens são realmente lindas e parecem ser muito bons.

    Beijoos


    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim querida :D
      Eu realmente adorei o produto ^^
      Beijokas :*

      Excluir
  2. Nossa que legal adoro hidratantes corporais ...
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!