Tá na Moda: Roupas com Efeito Óptico

18/04/2012
          Muitas de vocês já devem ter visto por ai famosas usando vestidos que dão um ilusão de silhueta perfeita. Eu vi esta matéria no site da Vogue/Globo e achei muito legal trazer para vocês aqui no blog. Os tecidos destas "roupas mágicas" reúnem elasticidade intensa, coordenação favorável de cores e linhas e recortes geométricos, fazendo com que a moda trabalhe a favor do corpo da mulher.
          De acordo com o site, "O vestido Octavia, criado por Stella McCartney para o inverno 2012 de sua grife, virou hit com jogo óptico esperto, de faixas laterais escuras e cores contrastantes que ajudam a valorizar as curvas."
          Além dos recortes e cores, outro recurso também ajuda na busca pela silhueta perfeita como os debruns e listras, os quais afirmam a impressão de curvas reduzidas e harmoniosas. Exemplos são as coleções do Inverno 2012 da Tufi Duek e o vestido de Reese Witherspoon de Michael Kors, com traços verticais sobre um pink vibrante, resultando em uma silhueta mais alongada.
            E ai meninas, o que acharam desta nova tendência? Super beijos :*

4 comentários:

  1. Eu acho o máximo.já até fiz um post sobre esses vestidos...o título é: "Vestido certo,corpão na certa!" heheh

    BeijOs Lulli
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais não e mesmo Lulliane *.*
      Volte sempre amore!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa é um vestido mais lindo que o outro...amei

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!