Aniversário e presentes / 1

20/06/2012
          Olá meninas! Hoje com a graça de Deus completo mais um ano de vida. Hoje faço 21 anos com muita paz, amor, alegria e conquistas em minha vida! Estou em um momento maravilhoso onde a cada dia que passa tenho a certeza de que sou muito feliz e abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo mesmo com todos os obstáculos! Como o meu agradecimento à Deus é pessoal, hoje venho mostrar duas coisas que eu já ganhei de presente, depois farei um outro post com os outros presentes que ainda vou ganhar e que eu ainda vou comprar ok.
           Este camisete branco, eu ganhei do meu namorado. Eu já estava querendo há um tempo um camisete branco com detalhes e quando encontrei este achei perfeito. Este camisete eu ganhei da loja Cecilia Modas aqui da minha cidade. Eu já sou apaixonada por camisetes e fiquei ainda mais apaixonada por este, porque além de ter ficado super bem em mim, os detalhes são delicados. Obs.: Não liguem para os amassados, ainda vou lavar o camisete e passar obviamente, antes de usar.
          Já este colar, que eu escolhi, foi presente da minha avó da loja Mil Flores também da minha cidade. Meninas, nessa loja nós podemos encontrar muitos acessórios e objetos de decoração super diferentes e maravilhosos, queria levar a loja inteira. Vale super a pena comprar lá, pois além dos produtos serem de ótima qualidade, existem produtos desde R$10 até R$100+, ou seja, para todos os gostos e condições financeiras. Vejam como é lindo o colar...
          E ainda ganhei este brinco super fofo do Grupo Sagrada Família da minha Igreja Nossa Senhora de Aparecida, os quais ambos eu participo.
         Então meninas, estes foram os dois presentes que eu já ganhei, como disse anteriormente, depois faço um outro post mostrando mais presentes, os quais não são numerosos, mas são dados com muito amor e isso é o que importa para mim. E ai o que acharam?

Super beijos :*

2 comentários:

  1. Feliz Niver!
    Muita saúde...felicidades..hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Heracléia :D
      Que Deus lhe dê em dobro :)
      Beijão :*

      Excluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!