Parceria com a Néctar do Brasil

12/07/2012
          Olá meninas! Hoje venho anunciar a parceria do blog com a Néctar do Brasil! Uma empresa com funcionários super educados, atenciosos e profissionais e uma marca que me impressionou muito com seus produtos. Para quem ainda não conhece a Néctar abaixo segue algumas informações sobre a empresa e seus produtos.
          A Néctar do Brasil, após anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, pode concluir sua inovadora e moderna unidade fabril sendo uma das maiores indústrias de cosmético profissional do país, contando com plantas exclusivas e distintas, para produção de seus tratamentos capilares, seja para hidratação, relaxamento, coloração capilar, etc.
          O maior objetivo da Néctar é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração para a satisfação de seus clientes, colaboradores, parceiros, distribuidores, funcionários e profissionais de beleza.
      A Néctar do Brasil é uma empresa reconhecida nacionalmente pela inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vindo assim a surpreender as expectativas dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do país.
          Confiram agora algumas das linhas capilares da Néctar do Brasil Profissional e Home Care.
           Abaixo segue o site da Néctar do Brasil, os links de suas redes sociais e telefones para contato:

- Telefones para contato: 0800 032 0001/ (32) 3722-2827

          Meninas, eu já recebi alguns dos produtos da Néctar do Brasil para testar e confesso que estou apaixonada pelos produtos, porque além de serem de excelente qualidade o cheiro dos produtos é encantador! Fiquem ligadinhas aqui no blog, pois logo mais terá sorteio e resenhas dos produtos da Néctar para vocês. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Gostei do blogue, que achas de seguirmos mutuamente? Beijinhos de Portugal!

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hum deve mesmo ser mto bom..
    Saudades de te ver no meu blog eu tb estava sumida né?

    Quero te ver por lá tb!! 0/

    Bjus

    Post novo no blog
    Batalha dos Primers - Nota de 0 a 10
    Confere Aqui: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/10/resenha-dos-meus-primers-nota-de-0-10.html

    Minha fan page http://facebook.com/blogmaquiagemdaclaudinha

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!