Resultado do Sorteio com a Pró-Corpo - Peeling de Diamante

13/07/2012
          E a grande sortuda que ganhará uma sessão de Peeling de Diamante em uma das Clínicas Pró-Corpo Plástica e Estética é a....

          Parabéns Caroline, você tem até 48hr para responder o meu e-mail, caso contrário você perderá o direito ao prêmio e farei outro sorteio.
          Se não foi você quem ganhou desta vez não fique triste, pois logo mais terá outro sorteio da Pró-Corpo aqui no blog para vocês! Fiquem atentas. Beijos :*

23 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda ^^
    Beijinhus...

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...criativo, cheio de charme e com dicas muito bacanas...tudo de melhor...

    Estou te seguindo, espero que me siga tbm..

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Amei seu blog e já estou participando!!!!

    Conheça e venha fazer parte do meu : http://sempresedutora.blogspot.com/

    Assista o meu ultimo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=t-HKR2FDG9g&feature=g-upl

    Abçs e vc está de PARABENS!

    Bjs Carina

    ResponderExcluir
  4. oi!
    seu blog é mttt lindo!
    é a primeira vez q entro nele e ja me apaixonei! XD
    pretendo visita-lo mais vezes, heheheeh.
    espero vc lah no meu cantinho tb ok?
    oblogdapp.blogspot.com
    bjs X3

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou seguindo seu blog, visita o meu? se curti segui tbm?
    Beijooos
    http://feitasparaarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sortuda :D
    Parabéns

    http://desenhodadisney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seegue meu blog por favor flor ?
    thaypakkitadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, prêmio mara! Pena que só vi no final do sorteio, rs

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog, já estou seguindo, segue lá o meu: http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, gatinha! Adorei o blog, lindo demais, pena que eu perdi o sorteio, hahaha.


    Tem post novo, comenta lá?
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2012/08/como-assim-cancelaram-essa-serie_11.html
    Tô seguindo aqui, beijos! =)

    ResponderExcluir
  11. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Sorteio: Kit de t-shirt South

    Quer saber como ganhar? É super fácil!

    http://www.todoglamourvale.com.br/2012/09/sorteio-kit-de-t-shirt-south.html

    ResponderExcluir
  13. AAh que pena que não peguei o sorteio... adorei.
    bjinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi adorei seu blog muito lindo e já estou seguindo , segue o meu blog tambem bjs ...

    ResponderExcluir
  15. Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    http://bazardavickb.blogspot.com.br/

    Se puder me avise que eu farei o mesmo!

    Obrigada,
    Vitória

    ResponderExcluir
  16. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

  17. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a sortuda!
    Quem não gosta de ficar bonita, né?

    bjOO e bom domingo!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  19. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar. Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para a vencedora! :D

    Estou voltando com o blog agora, se puder me dar uma força, ficarei agradecida!
    Beijos!
    http://plasticodelicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que sortuda :D
    Parabéns \☺/

    desenhodadisney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!