THAMIRES SM: O RETORNO

20/07/2016
Olááááá meninas! Que saudade de postar aqui para vocês.
Nos últimos meses eu estava pensando muito em retornar com o blog, pensei, pensei e pensei e, finalmente, eu decidi. Cá estou!!
Depois de 4 anos parado, o meu querido e amado Blog finalmente voltará a caminhar na jornada da internet.

Minha vida mudou bastante com o passar desses 4 anos. Antes eu apenas estudava, agora além de continuar estudando, eu sou servidora pública (Graças a Deus) e também tenho outras obrigações. Já adianto para vocês que além de postagens, o blog também terá vídeos no Youtube (canal Thamires SM), o qual falarei sobre diversos assuntos... afinal esse é o Arco-Íris da Beleza!!!!!

Eu agradeço muito a quem continuou como minha/meu seguidor e peço, por gentileza, que continuem comigo!
Um enorme beijo no coração de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência, opinião, dúvida e sugestões conosco!
Muito obrigada pela sua participação, ela é muito importante para que o blog possa crescer, espero sempre poder contar com você ;)

Seja sempre bem-vindo(a)!!!